16 de janeiro de 2010

Meu perfil


Quando eu to com sono os minutos na minha cabeça passam rapidamente...5mins a cada piscada mais ou menos...*neste momento assim*

Como eu não tinha nada mais interessante para postar eu decidi fazer meu perfil, jah que eu digito sempre aqui e mesmo que soh meus conhecidos comentem 8D nao tenho nada melhor para fazer...Vamos começar

Meu nome é Rafaela, tenho 18 anos... Ainda tenho a mania de falar tenho 16... >.> não por querer mudar minha idade, mas pelo simples fato de ter congelado (?) no tempo XD

Eu sou a garota sem cintura definida, de pouca bunda e busto 96 ou 94 nao lembro XD, tenho 1,62m de altura em pura gordura de 55kg...

Gosto de animes, de animais, de tirar dias para comer apenas gordices... gosto de escrever histórias sobre tudo, meus desenhos sao em maioria feitos para mim apenas... Eu gosto de jogar rpg, jogos online e video games(eu sou a namorada perfeita para nerds...e jah tem um de namorado 8D), eu sou adpta a religião "Garfild" ...aonde uma das principais coisas que está escrita na biblia dessa religião é "Odeie as segundas feiras"...

Eu tenho a cara de peixe morto, nas minhas fotos eu sempre estou séria, eu soh tive 3 hemorragias nasais pela minha vida inteira... gosto de cafuné e sou dona da cama sugadora de almas (deite nela e durma e vc vera).

Eu não sou uma pessoa melosa...mas sou muito ciumenta e carente por atençao...mas sou mandona e brava então "Me ADORE ou vc morre!"

Eu não me acho bonita, mas as pessoas dizem duas versoes "vc eh feia" ou "vc eh bonita" então vc decide...

Eu tenho varios animais, gosto mais de gatos mas tenho cachorros que eu amo tambem... meu gato esta em um estado de semi-morte de sarna...pq eu nao consigo passar remedio(vou interna-lo amanhã), eu odeio crianças barulhentas...

Eu tenho bons amigos, e otimos inimigos, etc etc...

uma foto para vcs!



Foto de 3 anos a tras mas eu nao mudei nada entao 8D...

Chega vou dormir bye bye!

2 comentários:

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

tem kara de peixe morto nom o-o'

J disse...

realmente, reclama do corpo de boca cheia xD
vc eh linda menina, para com isso o/
e essa foto de 3 anos atras eh de antes de mim xD
tem que por uma mais nova, traumatizada xD