14 de janeiro de 2010

Especial da Semana: Jean!


Muito bem... pensei muito,(o dia todo pra ser exato) noq escrever aqui.Agora, com sono, extremamente cheio, com muita preguiça...(melhor momento possível).

Venho fazer o post que a Rafaela me pediu pra fazer... Hmm, pior que depois de pensar tanto, não descobri doq falar... Bem... quem sabe a inocencia das crianças brincando na rua de casa! Sim, hj eu vi um grupo correndo de uma garota com uma barata na mão... igualzinho quando eu era menor... (exceto que isso foi ano passado...) . Mas agora jah não preciso correr de garotas com coisas nas mãos, jah que eu consigo assustar mais sem fazer a barba por uma semana xD.

Hmm, tirando tudo isso, acho que o principal motivo dela ter me feito fazer esse post foi pra me fazer acabar gostando da coisa... jah que eu ainda tenho que fazer um blog meu tb... (Por isso sempre eh bom evitar cilindros, acabar gostando da coisa...). Bem, eh isso aí xD, falei coisas sem parar e sem motivo, sem um assunto expecifico, muito bem como eu falo de verdade. Ah, pra terminar... aqui quem escreve eh o Jean, namorado da Koto(de todas historias daí de cima, fica a vc acreditar, inclusive se ela foi doida o suficiente pra me aceitar como namorado XD).

Fui o/

------------

Notas finais da Koto: ok xD as fotos feias do jean foi ele que pediu para por... xD e sim eu sei que eu amo um esquisito, mas fazer o que 8D..ps: sao as fotos da AF de 2008

A partir dessa semana, toda quinta-feira tera um convidado(eu espero) XD para falar bobeiras aqui...

o jean disse hj "o blog da rafaela eh como banheiro de rodoviaria, ai vc imagina o nivel de coisas que tem escrita lah", reflita!

4 comentários:

Mariana Sayuri disse...

UHASUAHSUHASUAHS
Pirei! xD
Puxa, eu ainda corro de garotas com baratas na mão
Em compensação elas correm de mim quando eu pego as lagatixas e os grilos xDDD
A do banheiro de rodoviaria me matouxD

Habanero disse...

KOOOOOOOOOOTO seu blog esta rosa .-. isso eh estranho vindo de vc xDD
Jean, eu prefiro ver vc barbado do q alguem jogar uma barata em cima de mim >_<
Seu post ficou bem parecido com os meus... sem pé nem cabeça xD

Rafael disse...

LoL
rapaiz xD q foto eh essas na ultima ate pareçe q vc ganho na mega sena ou tem alguem apertando as partes baixas @___@

Nota: homem tem que ser barbudo
homem pelado eh biba

Allyne Katsu '-' disse...

Koto! Olá =] Bão? XD Nossa, faz tempo que não passo aqui, mas o blog tá lindo =] gostei mesmo.
E o gatinho do post que baixo, nossa que kawaiii @_______________@~ eu quero pra mim hehehe xD só isso =]
té a próxima, bai baaaaaaai!