29 de janeiro de 2010

Template novo e abobrinhas!

Yoooo pessoas!

Novo visual XD o template é o Takemoto de Honey and Clover em sua viagem de Auto-descoberta! JUVENTUDE!!!!!!! *morre e ri*

Eu quero sair correndo e ver "até aonde eu consigo ir sem ter que precisar voltar!", eu não sei o que quero com isso ou o que vou encontrar, mas eu adoraria achar algo.

Minha felicidade não eh 100% atualmente, mas eu não estou triste nem nada, apenas um pouco angustiada >.> pq não sei por onde começo, estudar está me deixando angustiada tambem >____________>! Nada a acrescentar!

Eu reamente quero sair correndo >.> me jogar na grama e olhar o céu! Gritar e gritar pq eu estou com medo, medo de não saber o que eu gosto, medo de ficar perdida por muito tempo, medo de não saber que tenho mais medos que esses, e que com meus gritos tudo que eu tenho duvida e medo foçe resolvido pq eu mesmo não sei nem por onde começar a resolve-los .-. talvez seja mais uma das minhas crises existenciais >___> *anda tendo crises com mais frequencia* daqui a pouco vão me levar num psicologo se eu continuar assim T_____T'

Bem a única noticia boa que eu tenho hj é que o Chopper está melhor, ele eh muito carinhoso, eu deixo ele toda manhã fora da gaiola para ele tomar sol, e ele fica dormindo no sol ou rolando no chão e falando "grrrruuuuaaa!" XD a aparencia dele está melhorando aos poucos, a sarna quase acabou com ele.



A foto está feia pq ele virou o potinho de água encima dele mesmo!

O "os melhores" sai hj de madrugada possivelmente...

5 comentários:

Jean Codas disse...

ainda bem que ele tah melor, tava preocupado com ele...
e o template ficou legal, eh bpm mudar um pouco pra variar.

Mariana Sayuri disse...

Ai que gatinho lindo!!!*--*
Eu estou lendo honey and clover Koto-chan! *-*
Acho tão linda a história.
Eu sei como é se sentir angustiada Ç_Ç

Beijinhos KOTOO

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

Yoo Koto-chan,
seu template fikou mega kawaii t.t [invejinha~]
pobre do seu gato t.t
todo moiado t.t
Se jogue na grama e grite, aí vs vai direto pra delegacia ou pro hos´picio msm o_o'
XD~
estude... eh o meçlhor a fazer ocupa as idéia e vs tem pesadelos cm contas matematicas numeros correndo atras de vs >.<

Habanero disse...

Oq aconteceu com o chopper? .-. se ferrou em uma briga de rua denovo? xD tadinho...
vc ta se sentindo angustiada e eu perdida... nao sei oq fazer ou que caminho tomar T~T

Unknown disse...

Gente, gato molhado parece um ET... tadinho deles, agua realmente nao combina.

xD
Ficou muito legal a Template Koto, te invejo por saber fazer coisas assim >.<