25 de dezembro de 2009

Um pouco de tudo

Bem meu blog não é o mais movimentado do universo (graças a deus XD), então eu posso realmente falar o que eu quero, quando eu quero, e quase de quem eu quiser XP

Ontem a noite foi a festa de natal aqui em casa e tal, não que eu adore, mas para mim natal é o dia mais falso do ano que minha familia interage, talvez meu irmão mais novo não veja isso pq eh apenas uma criança e talvez minhas tias ainda tentem fazer um esforço a mais toda vez para passarmos todos (ou quase todos) da familia juntos no natal, mas não sei por quantos anos mais isso vai durar, bem tanto faz para mim.

Eu entrei num concurso de um blog para me divertir e descontrair o tédio que ando tendo esses dias, escrevi uma fanfic relampago de Honey and Clover que me deu vontade de ver de novo(não vi de novo, apenas assisti o live action da série XD), é incrivel que como coisas ruins vem em combo, primeiro veio o chopper com sarna, depois o sky com alguma doença(virose ou infecção) e por ultimo roupa de presente de natal(odeio ganhar roupa, eles muito bem podiam me dar um livro ou coisa do gênero).

Bem eu não tinha nada para fazer então vim aqui mesmo XD por puro tédio e mais tédio, fim.

Feliz Natal a vcs!

Um comentário:

J disse...

Feliz Natal pra vc tbm o/
Então era por isso que o sky andava meio desanimado? E tbm livros sao muito pessoais, sera que todos acertariam os seus gostos?