27 de dezembro de 2009

Medo...

Todos temos medos que fazem nosso coração latejar de dor...

A mesma sensação quando eu desejo morrer... é a mesma sensação de quando eu sinto que tenho medo de morrer, estranhamente meu coração lateja igual...Eu não posso reclamar de nada é claro, eu apenas tenho medo como toda pessoa normal...

Eu li hj Socrates in Love... é uma linda história de amor que vc pode sentir a flor da pele os sentimentos do principal, Sakutarô, sentimentos puros, tristes e humanos... Histórias boas são aquelas que te fazem refletir, ao meu ver é claro, é por isso como histórias do Crepusculo, ou da Saga Mortal, nunca me fizeram fechar o livro por um instante e pensar "ah...eu sou assim... eu tambem sei como é isso", o mesmo vale para as pessoas... eu li Tista ontem o dia inteiro e me lembrei disso, nós nos damos bem com pessoas que nos indentificamos... se alguem consegue entender seu sofrimento, então essa pessoa já tem o direito de tentar entrar no seu coração, bem é assim que eu penso.

Hj de manhã enquanto eu tomava banho eu estava com certa coisa na cabeça, "eu não preciso mais do que essas 5 pessoas especiais no meu coração, eles...só eles já são o suficiente" e agora eu concluo esse pensamento egoista e mesquinho "pq quanto mais gente entrar em meu coração, mais eu vou sofrer se perder algum deles", eu amo eles não por ser gentis ou por eles gostarem de mim, amo eles pq simplesmente as vezes de passar um tempo longe deles eu me sinto abandonada, tem gente que diz que da para ser amigo mesmo sem falar por um tempo, mas mesmo que seja uma conversa idiota, eu amo meus amigos especiais a um ponto que um dos meus maiores desejos eh "eu quero ouvir qual quer bobeira que vc possa falar para mim, mesmo que seja soh um "oi e como vai?"! pq eu amo vcs!".

Eu tenho medo de perder as pessoas preciosas que eu amo, pq eu tive muita dificuldade de encontra-las, pq elas se esforçaram para estar comigo, pq eu desejo muito estar junto delas, de protege-las, de conversar bobeiras com elas todos os dias, de ser importante para elas tambem, pq eu sou soh uma idiota egoista e mesquinha que soh quer ter eles para si, que tem ciumes de seus amigos e amores, que gosta de abraça-las, bagunçar seus cabelos, morder, rir, chorar e até ser cuidada por eles... Eu tenho medo de morrer e perder as pessoas preciosas que eu amo, eu tenho medo delas morrerem antes de mim, de me abandonarem, se eu pudesse pediria egoistamente para o universo "por favor, não deixe eles me abandonarem, nem com a morte, nao deixe eles me abandonarem, façam eles acima de humanos que não me abandonem por nada, por favor".

Eu sou a pessoa mais fraca do mundo, pq se eu perder alguma dessas pessoas especiais, se eu perder todas elas, eu vou morrer... deixar de existir por dentro, eh por isso que eu não quero mais ninguem dentro do meu coração alem deles, pq se for para sentir tristeza, eu prefiro até mesmo agarrar essa dor, pq... quer dizer que pessoas importantes me deixam assim, dor e medo, devo ser uma masoquista por gostar de amar coisas tão preciosas quanto essas pessoas... Esse mundo é tão amplo que temos facilidade de perdermos as pessoas especiais que temos tantas dificuldades de encontrar... É por isso que eu quero estar com eles para sempre, mesmo que esse desejo seja egoista, impossivel, idiota ou triste... Estar com eles é tudo que eu tenho de importante, pq apenas com essas pessoas que eu sinto o tempo passar rapidamente, que eu sinto que ao mesmo tempo, que todos esses momentos são eternos por 1 segundo... Os meus outros medos são idiotas perto desses sentimento tão assustador.

... Isso não eh soh eu falando assustada, isso eh uma declaração de amor a essas pessoas especiais...

4 comentários:

J disse...

Ah, que bom que vc gostou do presente, espero que eu seja uma dessas pessoas xD, no mais, gostei muito do post, acho legal quando vc fala assim ^^

Nat disse...

Oiii, mto obrigado por pariticar *u*, sobre o post achei muito sincero...verdadeiro, gostei vc passou o que realmente estava sentindo pra as pessoas que estão lendo :) kissus'~~

Nat disse...

esqueçi de dizer, >.<" aceita parceria? aguardo ^^

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

Vlw's
E a fic jah tah postada!
A primeira parte xD
Feliz 2010 tmb, e eu keria ver ser irmão de Chibi L deve ser uma gracinha *¬*
Essas histórias q verdadeiro amor q vs sente na pele o qe o personagem estah sentindo e fika refletindo depois saum as q eu não leio porke me sinto mal depois T.T
Eu infelizmente nom tenho coragem de confiar meu kokoro a ngm, porém tmb temo perder qm eu amo...soh a idéia jah faz o coração da gente apertar neh?
E não se considere fraca, se um dia alguém te deixar e vs cair, tdu q precisa fazer eh levantar =D