24 de dezembro de 2009

Natal, muita merda e poemas!

Bem eu não sou a fan NUMERO 1 do natal, eu na verdade nao gosto nem um pouco, os enfeites parecem me atormentar e reerguer frases idiotas como "vc está feliz?" "mais um ano passou e vc continua a mesma inutil de sempre" em minha mente e eu vou chegando a loucura, mas não estou triste, apenas não gosto do natal.

Quando eu era criança gostava do natal para ganhar presentes, mas minha familia sempre fez uma ceia que dura a madrugada inteira e nunca fizeram agente acreditar em papai noel(então eu nunca acreditei).

Eu ando ouvindo as músicas de Ost do anime Basara(o baseado em um jogo de Ps2), bem as musicas mais legais do ost inteiro e a Op (Abingdon Boys School - JAP)e o tema do Date Masamune com o mesmo falando suas melhores frases 8D (a maioria em ingles com leve sotaque e estilo ala samurai louco como ele é) e por causa disso eu escrevi um novo poema, a verdade que não tinha um título para dar para ele de verdade e escrevi a primeira merda que veio a minha cabeça.

Bem me ajudem com o título por favor XD, aqui está ele:

------------

Correndo entre as sombras eu vou lutando
Por sonhos que ninguém mais acredita
Eu vou brigando com pessoas que eu nem conheço
Mas já que ninguém se importa mais com essas coisas
Só sobrou lutar por sonhos banais e infantis

Apenas com tropeços idiotas, você quer desistir como pessoas normais fazem
Mas se você desistir não terá nada de especial
Brigando para conseguir o que você deseja
Mostra que a burrice e a coragem andam lado a lado quando falamos de sonhos!

Desejando coisas impossíveis
Essa foi à única coisa que eu sempre pude acreditar
Lutar por idiotices é o melhor modo para mostrar que ainda sou ingênuo por acreditar nas pessoas que nem conheço
Mesmo que eu me arrebente toda vez, vou me erguer apenas com um sorriso

Por sonhos que nem você mais acreditar
Eu vou lutar para você voltar a acreditar neles
Mesmo que você me de socos e dizer que é inútil
Eu só vou mostrar para o quão idiota você é por desistir de coisas maravilhosas e brilhantes

Vou simplesmente gritar por você
Vou lutar para lhe fazer lutar também
Brigando para lhe dar esperanças
Cantando para mostrar a luz que tanto persigo

Apenas acreditando que essa batalha inútil terá resultados
Que a esperança dos meus sonhos é essa luz!
Caindo e despencando eu ainda vou levantar por você
Eu acredito que no fundo você não desistira
Vamos lutar por seus sonhos!

Acreditando em coisas que as pessoas não acreditam mais!
Mas só me resta lutar por essas idiotices!


------------

Por hj é soh e um feliz natal a vcs pessoas!

Um comentário:

J disse...

realmente nao sei que titulo dar, ateh pq eu nao conheço o personagem que vc se baseou, dai fica meio estranho eu dar um titulo random qualquer, perde a cara dele xD, mas tah muito bom o poema o/