12 de dezembro de 2009

NEW TEMPLATE!

Bem comemorando o novo Template do Wind Walker algo que lembra muito (olhe as cores cinza e azul do blog e diga que se não lembra um dia chuvoso(como hj)) por causa disso eu resolvi por uma das minhas músicas preferidas que vai ficar rodando nos 10 posts 8D que eu postarei xD então me processem que eu não ligo!

ps: mas a musica é boa! e o amv tambem eh foda!

Does Donten!

A letra traduzida pelo Renan:

No céu de aço
é pesado dizer tudo
fazendo com que o branco buro se torne lento
rasgando o sol.
tornando o toque em meus ouvidos afiados.

girando girando
a suave voz das andorinhas
formando um figura em forma de oito
elas voam acima desse vale de edifícios
Em breve uma chuva forte vira.

Na estrada com nuvens nubladas
esquecendo seu guarda-chuva
Ela caminha em frente.
temendo a chuva.
Quanto a mim
Eu sou um covarde debaixo do
Céu Azul, eu a encaro de cima

Aqui e ali
bom para quem começa a andar sobre ele
acaba,enfim, em uma cafeteria
Vadiando por muito tempo em um pausa
Eu não posso voltar, Eu não quero voltar.

Na estrada com nuvens nubladas,
balançando em um vai e vem
Os dois caminham
Iguais a soldados
E fingindo ser alguem
um perigoso amor
mas eles dois são covardes

Na estrada com nuvens nubladas
esquecendo seu guarda-chuva
Ela caminha em frente.
temendo a chuva.
Quanto a mim
Eu sou um covarde debaixo do
Céu Azul, eu a encaro de cima.

------

Ps: eu podia pegar uma feita pelo fansub, mas o renan jah tinha feito essa para mim faz 5 meses para mais XP

Por hj é soh!

2 comentários:

Jean disse...

Gostei do template o/
Ficou maneiríssimo ^^

Mariana Sayuri disse...

MEGA LINDO O NOVO TEMPLATE *--*
Adorei a música! Muito boa tradução