16 de dezembro de 2009

Quartos e QUARTOS!

Se vc já notou uma vez na vida, que cada quarto de uma pessoa reflete basicamente a personalidade dela, um exemplo o Jean tem um quarto arrumadinho e apenas com coisas que ele gosta escondidas dentro do armario, um pc, uma cama de casal, posters, hentais e antes tinha o video game, em outras palavras um nerd comum de games XD e hentais que ! O quarto do meu irmão antigamente era cheio de carrinhos e brinquedos para todos os lados, hj eh cheio de posters de anime que eu dei para ele, a cama, um teclado(jogado ao relento), um pc(jogado ao relento), brinquedos(jogados ao relento), em outras palavras ele eh uma criança sem sonhos para o futuro 8D *bate palmas* o meu quarto de outra maneira...eh igual minha personalidade, bagunçado, tem umas espadas para matar pessoas, cheio de posters de animes, cheio de material escolar(empilhados na estante juntando poeira) e meu pc, minha cama e minha outra estante cheia das minhas coisinhas preciosas(livros, mangas, caixinhas, fotos,garage kits e tranqueiras!), detalhes a parte é...minha linda vista da janela para a parede 8D, acho que esse fato de viver com a cara olhando a parede mostra que eu nao tenho noçao do tempo.

Detalhes a parte, deduzão minha personalidade por si mesmos, eu nao tinha nada para postar aki, então XD notei isso, sobre personalidades e quartos 8D.

ah aproveitando eu vou falar do jogo Osu! é um joguinho de ritimo com 3 modalidades diferentes Osu normal (igual ao Oendan), Taiko e Pegar frutas, vc vai jogando por ritimo e dificuldades, sendo que muitas músicas possuem Ranks e vc pode ficar entre os melhores nele, como vc pode almentar a dificuldade da musica acelerando e coisa e tal XD.

Bem aki um video exemplo:





Um comentário:

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

Nuss vs tbm joga Osu! ?
shauhsuahsuhahs

Bem, se vs frequentou a última Gam existe a possibilidade de ter me visto...eu estava de Maka Albarn - Soul Eater no segundo dia -.-

*Te venera*
Vs organiza o Champions?