5 de dezembro de 2009

Bobeiras!

Bem eu acordei agora... *gorda gorda preguiçosa*...e estou um bagaço de tanta preguiça XD mas eu podia ter muito bem acordado antes...mas o Chopper tava dormindo nas minhas pernas tão kawaii que eu pensei "fofo...não vou perder a chance de dormir com ele assim" XD e voltei a dormir.

Para quem não sabe chopper eh meu gato xD que vive sujo e cheio de arranhões de brigas com outros gatos de rua XDDDD uma fotinho dele para vcs!



Bem que novidades eu tenho?...Hmn as coisas do evento estão indo bem até, eu acho... XD fora isso eu acho que vou voltar a escrever a Best Wishes!Best Friends! 8D

Um dia eu sonho em fazer um mangazinho xD dessa fic mesmo xD soh que sei lah se alguem vai comprar esse shonen-ai(que depois vai ter lemon mas ainda to pensando em desenhar o lemon, pq eu mau sei desenhar mesmo 8D bom os mesmos personagens duas vezes seguidas XDDDD).

Ah as ideias do evento sempre veem a minha cabeça XD normal neh!

XD olhando a janela aki hj é o segundo dia que um beija flor vem me visita ele vem voando para de frente da minha janela no ar e olha olha e vai voando embora, bem fofinho!

Eu tenho que fazer mil coisas segunda feira, mas normal, vou de manhã acho que no circulo militar resolver umas coisas de tarde vou no shopping e de noite na casa de um amigo, as ultimas duas coisas são assuntos pessoais a resolver e a primeira bem xD eh apenas algo que eu tenho de resolver mesmo(?).

Ah eu ando comprando atualmente a NeoTokyo para ler mesmo xD eh interessante, quando criaram a revista eu pensei "a jah que a ultra jovem virou uma porcaria agora entrou outra no mercado para substituir" e nunca quis ler XD ateh que vi uma materia interessante a duas semanas enquanto folheava o volume 45 por puro tedio na banca do comper jardim dos estados xDDD e a matéria era sobre The Legend of Basara, um dos animes que eu assisti em ingles e entendi da minha maneira, que tem uma história linda e que foi cancelado no japão, mas o manga continua muito mais alem e que eu adoraria que algum fansuber trouxesse mas...nunca trazem >___>

Bem chega de falar merda por hj eu não tinha nada para fazer e não queria deixar aki sem nenhum post XD por hj é só fui!

2 comentários:

Mariana Sayuri disse...

QUE GATO FOFO*---*
Ah! Tomara que você consiga fazer um mangázinho Koto-chaaaaan*-*
Saudades master de você!

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

a imagem eh mtu kawaii *-*
nuss, vs mora em CG??
LOL
aki tb mora gente massa xD

vs flou em neija-flor no seu post eu lembrei de um tucano qe apareceu na minha casa ano passado o-o'

Kissu
seu blog é otimo
e respondendo seu coment, vs tem razaum no tehdio tdu q dah eh um celular e uma prancheta e ..eo nom lembro o otro xD