6 de novembro de 2009

Memória

Uma das coisas que mais eu odeio em mim é minha capacidade de memorização, eu as vezes apago minha memória facilmente, esqueço de coisas importantes que as pessoas falaram para mim se eu não escrevo, eu esqueço as matérias que eu estudei na escola, eu realmente devo ser uma burra e as pessoas devem me achar um pouco insensivel por não lembrar o que elas disseram.... Não que eu não ache importante... mas eu simplesmente esqueço de quase tudo eu apenas lembro partes... como eu me senti no momento, as coisas que eu mais gosto... talvez eu tenha algum problema certo?


... Ah me sinto tão burra, esqueci toda a matéria da escola já, é como se minha mente ficassem em branco i__i isso é tão triste.... *depressão por burrice!*

acabei os linearts e de colorir tambem, mas ficou estranho -.-

nao tenho o qe postar na verdade amanha eu penso em algo melhor

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, eu também tenho esse problema terrível de memória. Não me lembro de nada que tenha acontecido antes de meus 7,8 anos. O pior é que foi, mais ou menos, na época em que passei a ser molestada, sabe.
Claro que, apesar de não me lembrar de quase nada de minha infância - embora ainda seja uma criança pentelha XD q -, não sofri nem sofro com isto.
Enfim, não fique chateada por seus amigos acharem que você é insensível por não se recordar de algo, afinal, eu também sempre passo por uma saia-justa devido ao meu esquecimento de tudo! XD
Anyway, chega de comentários tensos da Rafi, vou postar logo alguma coisa na blog. '>< -Q
Chuu ;*