13 de novembro de 2009

Cosplay!!!

Ok para mais um post sem nexo ou necessidade XD mas pq eu fiquei uma semana sem postar eu me senti levemente xD com peso na consiencia!

Bem eu já disse em posts anteriores que eu quero fazer o cosplay de Vocaloid da Hatsune Miku, bem to meio que com um grupo ou quase isso XD para o ano que vem XDD (yeah!), a questão eh que não sei se todos vão fazer mesmo, mas isso são detalhes e que eu prometo tentar não encher o saco das pessoas... *olha para o lado e pensa"eu vou esquecer dessa promessa"*

Bem aki vai a lista de pessoas XD quem sabe neh elas fazem

Miku - Eu
Kaito - Jean
Len - Paulinho
Gakupoid - Ruffy
Luka - Celle
Honne Dell - Rafa
Gumi - Mari xD

XD Se alguem a mais quiser fazer ainda tem a Meiko(ou masculino dela, o Meito) a Akita Neru e a Kagamine Rin!

Espero ser divertido acima de tudo ^^

XD Bem eu acho que vou por uma foto depois aki

Nenhum comentário: