4 de novembro de 2009

Sites, preguiça e muita merda!!!

ok ok eu sei que soh sei reclamar...mas quero alguem na minha orelha agora falando "vai logo fazer as porras dos seus trabalhos sua criança idiota e preguiçosa" que nao seja minha mae eh claro -.- pq com ela eu me irrito e nao faço mesmo dai!

*rola rola rola rola rola rola rola rola, e rola mais um pouco pela eternidade 8DDDDDD*

ok ok eu vou colorir lah as coisas em lineart...mas ai que preguiça, em falar nisso quero começar uns dois novos blogs e um grupo de dança 8DDDD *morre*

EU ESTOU EMAGRECENDO!!

XD eu acho neh, posso estar enganando minha mente tambem!

Em falar nisso eu vou deletar no Fox and Raccoon, A Ju não tah nem ai para lah mesmo .-. e ela sempre vai ter a mesma desculpas "eu to estudando muito e bla bla bla" mas ela entra todo dia no pc nem que seja 5 mins soh para falar com o rabo...digo .. o andré (desculpe andré se vc ler isso, mas eu estou irritada com aquela idiota!), ela tambem entra off line no msn e no skype para ficar conversando com ele -.- espero que ela morra sem os amigos dela!!! E isso não eh ciumes T___T só não acho legal da parte dela, mas que se dane eh a vida dela não a minha!

Outra coisa legal, o Bubu chega hj as 10 da noite aki em cg, eu mandei ele me convidar para almoçar amanha na casa dele XD vamos ver se ele concorda XDDDDDDDDDDDD

Nesse momento eu estou sem fazer nada, vou fazer o sombreamento e vou ver se acabo ainda hj, talvez eu va na wizard com minha mae fazer logo a droga da matricula, acho que esse fim de semana ou o que vem tem reuniao das coisas da AC com os organizadores(ainda a confirmar isso).

Eu aceito ajuda de pessoas que possam me ajudar na parte grafica é claro.

Fora isso quem quizer, eu estou afim de fazer um blog chamado Cosplay Magazine(sim como uma revista 8D), tambem quero fazer o grupo de dança ou um site de vocaloid, depende da minha ideia, mas eh soh, chega por hj XDDD falei quilos e quilos de bobeira!

Aceito comentarios sobre o que eu disse hj

Nenhum comentário: