13 de novembro de 2009

Uma idiota problemática!

E lah vai eu falar de novo uma coisa que eu disse a uns meses atras, idai isso eh problema meu afinal certo? Entao esse blog que nao serve para nada vai ter de ouvir *risos sarcasticos*

Eu não vou mentir para as pessoas a minha volta que eu estou bem, eu prometi aos meus amigos que não iria ficar guardando essas coisas idiotas só para mim, então que pouco se importa eu vou postar aki tambem, jah que nenhum deles le ou melhor "comentam com frequência" no meu blog...

Eu ainda fecho os olhos e ouço o som do vazio idiota da minha alma, eu já devo ser crescidinha o bastante para caminhar com minhas próprias pernas e saber escolher meus caminhos... mas a questão é "por onde?" para aonde eu vou? por onde eu começo?
Esse escuro idiota realmente me faz ficar triste, quem diria que a falta de capacidade de sonhos me tornaria uma pessoa tao idiota e problematica!

meus pensamentos idiotas invadem minha cabeça, coisas como "o que vc gosta?" "o que vai fazer?" "já passou um ano e vc nao deu nem sequer um passo" "vc eh soh inutil" "vc eh uma parasita nessa casa" "cresça e aprenda a viver", e quanto mais eu penso mais frequente vem a minha mente "pq vc nao se mata logo de uma vez", seria mentira eu dizer que as vezes eu não tenho vontade de simplesmente... esperar um carro em alta velocidade na rua e me jogar na frente dele, mas se eu fizer uma idiotisse como me matar meus amigos não iriam me perdoar nunca eu acho... eu tambem não me perdoaria de abandonar eles porem... nao vou mentir dizendo que vou deixar de pensar assim...

Mas eu nao sei realmente o que vou fazer, realmente sou uma idiota problemática... quando será qe eu vou achar algo que eu gosto e deixar de sentir esse vazio.

Relaxem o proximo post sera mais animado ou idiota eu acho...

Nenhum comentário: