15 de outubro de 2009

Yare yare!

E lah estou eu de novo enrolando com o template para variar, vou aproveitar hj a noite para fazer...os linearts eh claro XDDD

cara eu não faço a minima ideia do que postar aki hj XDDDD hmn acho que vou ligar o torrent e ficar fazendo os linearts enquanto ouço música (nota: que coisa mais deprimente -.-)

omg e e e novidade, estou jogando rpg com a gorda...meu deus finalmente minha seca por rpg yaoi/lemon 8DDDD TAH SENDO SADISFEITA!! sem detalhes ok? XDD Gil eh tao kawaii mas ele eh um personagem meu moh ukezinho.... XD mas ateh que eu gosto dele mesmo assim *chuva de pedras* ok ok eu parei!

XDDD pois bem eu preciso que algum dos meus amigos ou que a ju entre XD no msn para me ajudar com... ESTETICA DE CORES...cara como eu me odeio, sou muito ruim em cores... é um porre!!!!

Então, altas chances de eu ir para Asuncion neste mês xD para comprar coisas otakus milhões de vezes mais baratas para vender dentro de eventos e essas coisas XD e eu descobri 3 eventos de anime em Asuncion ( tah igual aki ) XD a diferença eh que lah sao 3 eventos grandes xD e mesmo que com cosplayers que deixam a desejar, parecem bem divertidos como os daki!

ok ok de que bobeira eu falo agora... ah que tal, XD nao gosto da porra da minha vida e do relogio, por mim o dia tinha de ter 48 hs XD ai eu ficava feliz! XDDDD ok ok chega de merda, nem faço questão de comentario, soh falei idiotices hj ( mais que o normal! ).

Nenhum comentário: