10 de outubro de 2009

Dançando!

XD ok para emagrecer eu me propus 3 coisas:
- Diminuir a comida e almentar a salada!
- Parar de comer fora de hora
- Dançar 2 horas por dia XD

Ainda não consegui cumprir nenhuma direito, mas vou por meu peso aki 55,4 kg XDDDD

aiai o indignante eh que a silueta aki diminuiu mas eu engordei 1 kg XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

ok, eu esto como fail na opsao de deixar de ser gorda, oficialmente podem me sair rolando escada a baixo XD vou por um video da semana passada dançando uma das musiquinhas, no caso a do vocaloid XD acho que pode ser chamada a musica tambem de Hatsune Polka, mas não é certeza que leva esse nome, soh para avisar, estou dançando muito melhor do que no video da semana passada! XD



nada de tirar sarro da gorda!

Um comentário:

André Tolentino disse...

O Paulinho e o meu chará brotando no meio da musik é o melhor. xDD

Bonitinhoo Koto, mas eu ainda acho que voce tem que pegar aquelas musiks punks-mega-animadas!
Dai voce some em um mês treinando.!