19 de outubro de 2009

Um viva ao Microcosmo!!!

Bem já devem ter notado que meu blog apenas se trata do meu microcosmo(literalmente meu mundo e as coisas que o cercam!) XD de onde eu tirei esse termo bonito, da revista veja e a entrevista com um dos criadores do Twitter!!! 8DDD

Então hj um viva ao meu MICROCOSMO!

Em falar em Microcosmo vim esclarecer algo, eu não vou ficar falando aki sobre problemas mundiais, religiosos, guerras civis, eu não tenho nem pq fazer isso, para mim é só mais dor de cabeça para complementar os problemas que eu por mim mesma já tenho, em outras palavras que se exploda a sociedade e que eu fique em paz! 8DDDD

Os atuais problemas que eu to tendo então é... vestibular, mãe, gordura, dinheiro, trampo, trampo, lineart, lineart, site e mais site... 8D e mais trampo e cavalo xDDDDDDD em outras palavras é para isso que existe esse blog(função quase de diario) é para que eu reclame ateh não aguentar mais XDDD!

Tenho que tirar um dia só para trabalhar no lineart e outro dia só para trabalhar no meu site!

Amanhã acho que vou tirar uma foto de cada um dos meus cosplays xD pq vou leva-los lá no meu trampo(é eu trabalho num lugar de acessórios de cosplay, confecções, camisetas otakus estampadas, bichinhos de pelucia, touquinhas,decopagem, chaveiros,estilos bem J e etc! mas nem tudo otaku é claro), também tenho que fazer uma escova no cabelo, e fim de semana que vem é o evento e eu ainda não achei a boneca emilia para minha apresentação XDD da kyubei i____i *canto escuro da escuridão(8D)*

ok microssomos...digo microcosmos a parte, o renan tah devendo um post aki, eu vou comer o figado dele!!! e o RF Online da lug tá sem hacks, atualizado e sem lag(ok ainda tem um pouco) até que em fim -.-, minha char tah quase full pt *----* é tão gostoso de jogar com ela 8DDD imagina quando eu chegar no 40! XD omg vou ter trecos multiplos!!! XDD

Sobre as fanfics acho que vão ficar paradas até dezembro no minimo!
Sobre o evento, os mascotes são uma gracinha e o resto é confidencial! XDDDD
Sobre minhas medidas, isso é um segredo guardado nas tumbas mais profundas da minha alma!
Sobre o futuro, tá achando eu com cara de vidente...
Ok, chega de retardadisses fui 8DDDD!!

Nenhum comentário: