7 de outubro de 2009

Gorda(2)!!!

xD ok chega de Gorda gorda gorda nos post!

Eu vim por minha foto que eu fiquei devendo XDDD depois que eu por ela vou lah tomar um banho pq puts...eu to precisando de um *tava dançando para varirar* 15 danças ao todo 3 musicas dançadas 5 vezes XDDDD uhuuu!!! VOU FICAR MAGRA BONITA E GOSTOSA VCS VAO VER *se soca!*

XD ok ok acho que vou me gravar cantando Love is War versão da letra do Kaito em port mesmo, o pq? Bem, ano que vem pretendo fazer cosplay de Hatsune Miku(vou por a foto dela para vcs verem) XD e quero apresentar essa musica XDDD.

Bem uma foto da Gorda *se soca*digo... de mim:





Foto velha para caramba, mas minhas fotos novas não andam ficando bonitinhas, nota "cabelo cacheado cade?" XD minhas fotos boas nunca são com meu cabelo natural, então deixa essas mesmo!!

Talvez no proximo post eu coloque alem de mim cantando, as dancinhas que eu ando fazendo com meus primos XDDDD!!

Aki meu futuro cosplay:

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa. Se comparar a mim, você é uma anoréxica, ok? °¬¬
Está traindo o movimento das gordas, véi D: QQQQQQQQ/ Dado Dolabella mode -q
HUEHUAEHUAHAEUHAEUHAEUHAU' °apanha°
Tá, parei. 'x__x
Mas é sério, cê é magrimnëa, toda direitinha, man *-*
Sou cinco anos mais nova que você e já tô um bagaço, com toda essa purberdade invadindo meu corpo ;__; -q
Nya, se fizer cosplay da Hatsune Miku, posta as fotos aqui? Eu atóron ela demais *-* -q
Enfim, acho que A Magra é que faz Gordices, mas tudo bem. XD /WTF
Ok, bgsmil ;*