5 de outubro de 2009

Gorda!!

XD ah, o pq do titulo, é um apelido carinhoso e realistico que eu recebi xDDDDD dos meus amigos 8D o pq? Bem baixinha de 1,64metros de altura em 54kg XD me faz ser baixinha e gordinha!!!!

Mas o titulo se refere tambem as minhas famosas GORDICES 8DDDDD, "Gorda vc só faz gordices" - By Bubu 8DDDD

Bem, vou listar minhas gordices atuais:

- 8D dançar feito retardada na webcam xDDDDDD (só a Habanero viu).
- XD NÃO CONSEGUIR ENTRAR NA MINHA CALÇA PREFERIDA (8D depressão eminente >_<).
- Lemon!!!! EU QUERO LEMON!!! ESTOU EM ABESTINENCIA!!!!!!!!!! (lemon....lemon...).
- Doença em combo (Anemia, mais gripe e alergia XDDD).
- Cosplay...i__i (falta as pernas longas...animes são tão mentirosos, eles só tem lindas garotas baixinhas de pernas longas e magrinhas...EH MENTIRA ISSO, NÃO EXISTE).
- Fome... Morangos (meu vicio por morangos triplicou... Morango com doce de leite, torta de morango, sorvete do jeito frio de morango 8DDDD ...ah...morango...)
- Template (e quem disse que eu to com vontade de editar o novo template desse blog -____- ou até mesmo de fazer os avatares do blog a cada postagem)



Ok, não são bem gordices XDDD, as minhas perolas mesmo só o bubu para listar, algum dia peço para ele falar as minhas perolas de gorda!

Hmn...acho que na proxima vez que eu postar aki eu ponho uma foto minha XD, já que eu nunca coloquei para meus fans...digo amigos verem no blog (apesar que a maioria me ve no orkut ou por webcam XDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD).

Por hj é soh, e lembrem "A GORDA SÓ FAZ GORDICES".

2 comentários:

Anônimo disse...

UEAHUAEHEUAHUAEHUEAHUEAH'
Nossa, se eu fosse fazer uma lista de todas as minhas gordices, ia ser maior que a Lei de Murphy, definitivamente!
Mas não se preocupe, somos unidades POEDRÓÓÓÓÓÓNZAS, puär tendemsiam 8D -q
E pode deixar, esta frase vai ficar na minha memória para seguir minha vida, "A GORDA SÓ FAZ GORDICES", YAY! XD /apanha
Tá, parei por aqui. >.<
Ah, e ponha mesmo uma foto sua, no próximo post *-* -s
Chuu ;*

Mariana Sayuri disse...

Eu concordo!Animês são muito ,mentirosos!!
*oo*
Que potAgem lgal!
Mas apezar de baixnhe acho que a Koto-chan é mui linda *o*