9 de outubro de 2009

Estranha!

Ok hj está sendo um pouco bizarro, não por ocasiões, mas eu me sinto um pouco bizarra, tipo, estou feliz, sem motivo, me sentindo boba, XDDD estranho não?

Bem eu tive um sonho estranho então só vou copiar do msn o meu sonho que eu descrevi para um amigo XDDD, nota: eu acordei triste por causa do sonho, e feliz um pouco...

- Rafa - Koto diz:
*eu tava numa cidade estranha, era de dia e eu tava numa praça com uma fonte e eu nao era eu para variar, eu era um cara ( parecia um anime o sonho )
*havia umas meninas que eu conhecia no sonho
*porem a cidade tava meio destruida
*pq era uma guerra
*que aquele lugar enfrentava
*tipo um momento de paz no meio da guerra
*mas começaram a atirar nelas em em mim, mas nenhum tiro para matar, no maximo passaram de raspao, mas elas tambem estavam envolvidas na guerra, como se foçe uma brincadeira piscótica....elas atacavam umas as outras, com armas ou facas, atacaram a mim e eu fugi delas, pq para mim elas pareciam pessoas quebradas ( quebra a razão e elas ficaram loucas )
*eu corri e achei um amigo meu
*ele tava sentado num capo de uma camionete, usava um terno marrom, ele tinha o cabelo loiro que nem o do paulinho, e os olhos castanhos claros e apenas sorriu para mim bem gentil "vc nao parece nada bem"
eu tava meio coberto de sangue por causa de uns cortes dos tiros e das facas, ao longe se podia ouvir os barulhos daquela guerra estranha, ai eu sentei do lado dele no capo da camionete e ele apenas acenou com a mao para o motorista que começou a dirigir entre os prédios
*numa aveninda
*ai ele deitou na camionete olhando o ceu e eu deitei ao lado dele olhando para cima tambem "eu tambem estou bem machucado" ele falou e eu apenas olhei e alguns tiros começaram a ser direcionados a camionete ( era tipo aquelas carretas de caminhao mas para camionetes antigas, tinha ateh uma corda aonde se joga a lona encima tipo daquelas que o exercito usa para levar seus soldados )
*"daki para frente soh vc vai sobreviver" e eu vi ele segurar a corda e ficar de peh olhando para mim sorrindo "pq eles vao me matar e querer matar vc tambem" .....eu apenas olhei assustado para ele e ele continuou sorrindo ai eu disse "mas nao se mate dessa maneira" pq ele tinha ficado deitado todo aquele tempo para que as pessoas na guerra matassem ele ele tava de peh segurando a corda na minha frente meio inclinado, ai eu estendi a mao para ele e ele apenas segurou a minha mao com força e soltou a corda e seu corpo foi baleado varias vezes e ele apenas de olhos fechados "estah tudo bem em morrer assim, sendo um escudo" ele disse caindo sobre meu corpo, com o sangue manchando toda minha roupa e eu apenas abracei ele forte, ele jah quase morto de olhos fechados sorrindo, ai os sonho corta
*e soh tava eu carregando ele morto caminhando para a praça "viu o que a brincadeira idiota de vez fez?" gritando para aquelas que eram minhas amigas e todas elas pararam o que estavam fazendo e me olharam ( nao vi o olhos de nenhuma ) ai eu continuei a carregar ele ateh uma arvore da praça "foi aqui que eu te conheci...perdoe por nao te enterrar em um lugar mais bonito...ou te dar um tumulo descente...." ai eu coloquei o corpo dele no chao e comecei a cavar com minhas maos o tumulo dele embaixo da arvore
*ai eu acordei
*XD mas eu acordei mau
*pq ele parecia ser uma pessoa boa e importante
*eu chamei ele pelo nome no sonho mas nao me lembro
*e ele me chamou por Takemoto ( apesar que eu nem parecia o takemoto )
*eu lembro dele ser mais magro e menor do que eu
*e isso me deixou um pouco triste(mais ainda)com o sacrificio dele, depois que eu acordei
*eu fiquei "se eu era maior...e mais forte, entao pq ele me protegeu?"
*fiquei muito mau



Tipo no sonho meu amigo era um tipo de pessoa que eu gostaria de ser...mesmo que menor...mais fraco...é capaz de se sacrificar pelos outros... nao fugindo e fingido isso ser um auto-sacrificio... mas se sacrificar por um amigo importante se isso foçe a ultima alternativa ( se os dois tem chances de sobreviver entao um sacrificio eh inutil ).

Bem fora isso eu estou meio inspirada "eu quero escrever um livro" xD e não é um livro qual quer, eu tava planejando ele em agosto e pausei o planejamento ( nem começei a escrever ele ainda... XDDD ), a história é segredo, mas vai ser o tipo de história aonde o leitor se apaixona pelo personagem...como se o personagem representasse ele proprio, ou um amigo, uma história que pelo o que eu escrever e contar com esses personagens, as pessoas o vejam crescer, e me tenham odio de mim, que como escritor farei coisas tristes e horriveis aos personagens, como se foçe o mundo real...as maldades que a realidade pode fazer a qual quer humano como nós...

XD agora eu escrever é lenda! XD falta vontade! e capacidade, eu escrevo tudo errado, tenho problemas com concordancia, virgula, repetiçao de palavras, a unica coisa que tenho ao meu favor do sonho de escrever um livro é minha imaginação e a capacidade de escrever sobre sentimentos... pq eu nao leio palavras, eu vejo as cenas no meu coraçao, pq eu não crio personagens, eu coloco um pouco da minha alma em cada um deles.

Vou terminar hj com uma frase de Socrates para vcs refletirem: "o amor é um tipo de violencia que faz o homem pensar" Tirada de um manga chamado por causa dessa frase como "Socrates in Love" algum dia comprem e leiam, eu chorei feito um bebe lendo o manga! (apaixonante, triste, verdadeiro).

Nenhum comentário: