30 de setembro de 2009

Uhu...e mais Lineart

Ok, sem querer eu mandei postar esse post sem eu digitar nada XDD *morre*

Ok, o novo template do Wind Walker Blog acho que vai ser do Takemoto de Honey and Clover( que eu ainda não tive vontade de qual imagem eu vou usar, mas detalhes 8D ) ou talvez de Vocaloid agora do Len e da Rin XDDD.

Bem atualmente eu ando fazendo os linearts para o evento que eu ajudo a organizar, a verdade é que eu devia fazer o blog do evento, mas vai ser mais facil fazer o blog do evento o dia que eu tiver essas imagens prontas e poder as usar tambem como template *viaja no template 8D*

Eu tenho um sério problema, eu não sei a estética das cores, para mim é muito dificil escolher cores que combinem, então eu sempre estou pedindo a ajuda das pessoas (as vezes eu do sorte que sem ajuda sai algo legal (tipo marrom e verde ficou legal para esse template)).

Fora o problema com as cores eu vim falar que finalmente SAIU OS EPIS DA KYUBEI LEGENDADOS!!! UHUUU FINALMENTE VOU PODER FAZER A APRESENTAÇÃO DELA xDDD SEM PROBLEMA NENHUM!

*rola rola rola* que tal:

*kyubei taca um cara do outro lado do salão o aremeçando*
- Ei quem diabos é vc? *os caras se aglomeram na frente dela*
- Seus lixos, se unindo contra uma mulher como esta... *kyubei diz ao lado da otae-chan* Como vcs podem se chamar de samurais?
- O que vc está dizendo? Está claro que ela que estava nos dando uma surra *carinha inimigo numero 1* Mesmo assim nós somos samurais.
- Agora vai ser um problema se algum de vocês encostarem algum dedo sobre essa mulher... Ela é importante para mim!
- Hein? O que você está falando seu anão maldito?
- Ei rapazes parem com isso! Nós estamos saindo... Esta bem, garoto. Venha comigo. Você é menor de idade, não é? Você não devia andar em lugares como esse. *carinha numero 2*
-... Ei bastardo o que vc acabou de dizer?
- huh?
- Eu não... *ela joga o chapel para cima e para trás* eu não sou uma criança...*ela saca a espada e todos os inimigos caem menos o carinha numero 2* Eu sou Yagyuu Kyubei.

---

Ok necessáriamente minha apresentação nao precisa ser assim xD ainda mais pq eu não sei como ia fazer o inimigo ( posso fazer um boneco de travesseiro por assim dizer para ser o cara que eu arremessaria, mas e o resto? XD ). Bem muito a pensar, mas eu estou aberta a ideias! XDDD

XP por hj é soh, aceito comentários!

Um comentário:

Mariana Sayuri disse...

uHUL!!\o/
Estou louca pra ver sua apresentação Koto-chan!
=DAdoro Honey and clover!