24 de outubro de 2009

Evento, sono e um pouco de fome!

Bem hj teve a gam e ...para mim foi um porre (novidade, sempre é), minha mãe me encheu o saco ontem(uhu! mais novidades *ironica*), e eu to morrendo de sono!

Cara eu gostei muito de fazer a Anime Champions, então por ter feito eu entendo certas coisas e critico outras, busco sempre melhorar, inovar, trazer coisas melhores sempre com os preços na média e falando com os amigos e o publico para que entendam caso algo de errado (ninguem tem a culpa, quando algo sai ruim é culpa de todos!).

Bom sobre a Champions eu não prometo, mas espero que ele seja do agrado de todos ^^ divertido e nada intediante!

Bem eu dormi tarde(culpa da minha mãe) e acordei cedo para preparar as minhas coisas do evento, então eu já to bebada de sono, XD e o povo no skype falando merda enquanto jogam jogos on-line's como crianças felizes e seu primeiro joguinho de Tetris 8D *apanha deles*, em outras palavras, joguinhos e bobeiras a se falar! XDDD

E eu estou com fome, cara eu não comi nada o dia todo, to morta de fome *barriga roncando loucamente* e a janta ainda não saiu PUTS EU VOU MORRER!!!!!!!!

Cara eu quero jogar RF, nossa e como xD mas eu volto todo dia tarde por causa da bruxa -.-

Bem chega por hj, eu to aki no salao, minha mae enchendo o saco, cara realmente acho que a TPM COMBOU com a bebida dela!!!

Nenhum comentário: