26 de outubro de 2009

Videos e Vocaloid



Bem adorei essa funçao do Dailymotion XD que é vc fazer essa lista de videos, entao selecionei os melhores de Vocaloid que eu decidi(talvez eu faça um blog para mim depois só de Vocaloid)!

Ah o evento que eu fui ontem, bom para variar foi a mesma panelinha de sempre entre os ganhadores dos cosplays, aiai ridiculo da vontade até de matar um -___- sério mesmo! Acho que todo mundo que viu de ediçoes anteriores do evento já notou isso, mas né fazer o que?

Bem fora isso nao tenho nada de novo para por aki! Aceito claramente comentários -__-

2 comentários:

Ralf disse...

Massa nunca tinha visto isso OO Verdade muita panela no evento, mais fazer o q... essa e a verdade..

J disse...

Gostei da funçao de adicionar vídeoas, quanto aos cosplays, nem comento neh =/