23 de outubro de 2009

Bruxa!!!

Aff me desculpem pelo post raivoso de hj u__u é pq a puta da minha mãe me irritou insuportavelmente!!!

Afff cara eu sonho muito de um dia aparecer um monstro e explodir a minha mae de culpa...

Cara eu sei que é errado, mas de todas as pessoas do mundo, eu odeio ela infinitamente mais que qual quer um!!

Qual é o problema dela? Porra eu tenho que fazer tudo para os outros só pq ela manda sendo que são amigos dela!!! Sendo que coisas assim precisam de planejamento, poxa, ela não entende, que eu demorei mais de 1 mes para planejar o meu, 1 semana para o do meu priminho? Ela acha que é simples cai do céu?

Ela quer que eu saiba tudo, seja melhor que qual quer um, seja como ela? eu nao sou como ela e o dia que eu for eu espero me matar, pq eu tenho nojo dela, eu odeio dela!!!!!!

AHHHHHHHHH!!!

Que ela se exploda!!! Eu nao consigo fazer poxa! Ela poderia se esforçar em se entender alguma vez que é dificil? Aff juro que mesmo sendo errado eu desejo as vezes tão serio que ela morra!!! PQ AQUELA BRUXA, PRECONSEITUOSA, ULTIMO BISCOITO DO PACOTE! MORRA!!!!

Afff sério mesmo, ela é insuportavel, espero que ela morra um dia de tanto beber, sem figado e para combar sem pulmão!!!!!!!! Humpf!!!

Ela apenas é uma egoista que normalmente só ve o mundo do jeito dela, não ouve os outros, não leva em consideração nada e ninguem!!! Eu odeio gente assim, eu odeio muito ela!

Chega por hj e sem explicações!

Um comentário:

J disse...

Eu sei, eu sei Rafaela, não vou dizer pra você se acalmar pq vc justamente estah desabafando aki, sei que eh injusto ela cobrar algo de vc que nao eh necessario, que vc nao conhece nem os personagens e que nao eh soh tendo internet que vc vai saber tudo deles de uma hora pra outra, ateh pq vc nao se interessa por aquele programa, eu me orgulho de todo o trabalho que vc teve pra fazer nao soh a sua apresentaçao como a do paulo, que podia fazer sozinho, mas vc realmente ajudou ele, entao estah otimo, acredito que você jah devia ficar feliz por isso, mas eh dificil com ela cobrando tanto e nao deixando escolhas pra vc, mas eu peço pra que vc seja forte e mais uma vez se reerga depois de tudo isso, beijos e abraços...