29 de setembro de 2009

Frio!!!

Eu odeio frio... *de cachecol, monte de casaco e meia calça* ...não sei como tem gente que gosta de frio.... eu prefiro passar calor a passar frio....

T__T Eu odeio frio... fico parecendo um butijãozinho de tanto casaco >__> NÃO TEM NADA DE BONITO NO FRIO....o calor é tão mais pratico, sensual, o dia fica bonito sobre a luz do sol e nao sobre esse sol atras de nuvens -___-

no calor eu ponho roupas confortaveis e nao que me restrijam o movimento dos braços T___T

EU QUERO CALOR! CALOR!

Bem fora isso hj eu vim falar que...eu odeio lineart tambem xD mas jah que é meu trabalho então eu to fazendo essa porra!

Da erro, da pau , tem hora que desmarca tudo e eu perco tudo que eu fiz T__T eu odeio lineart

.-. ... fora isso dia 12 de Outubro vai estrear o anime de Fairy Tail, espero que esteja bem feito XDDDD pq eu gosto muito do manga XD apesar de ser meio clichezinho XDDDD

fora isso hj vai ser um dia meio cheio, eu ainda tenho decidir que dias eu devo fazer meu ingles ou espanhol, e o horario tambem, mas isso eh a parte .-.

por hj vou deixar uma foto aki do Joe XD o cavalo que eu treino Tambor



A foto é da semana passada, ele não é fotogenico -.-' mas eh bonitinho

3 comentários:

Anônimo disse...

Ah, eu gosto de frio ;;
Mas só porque eu sou do contra - em pleno Rio de Janeiro reclamar do calor infernal que sempre faz. XD -q

Nya, que cavalimnëo limdë *---* -q
Atóron um cavalo, sempre quis cavalgar em um... num sentido BEM puro e decente, é claro! XD
Ai ai ai, o cio está me afetando mesmo, não?

Anyway, espero que se dê melhor com o Lineart, nee? :] -oiq
E com o frio também #D -rç

Chuu ;*

Mariana Sayuri disse...

Koto-chaaaaaaaan!*-*
Eu também D-E-T-E-S-T-O Frio
Principalmente aqui em CG que o clima é muito,muito tenso!!
Achei o cavalo muito bonito!*o*
Fazer linguas é muito booom!!!!o/
Eu adoro ir pro inglês
Apropósito, boa sorte com o lineart!!
É bom ele começar a ser bonzinho com voce ou vou bater nele!nda a ver, mas de qualquer forma xD
Boa sorte Koto-chan!Muitos beijos

J disse...

Sou outro que nao gosta de frio,pela maioria dos motivos que vc deu xD
Acabou sobrando pro Joe posar pro post
E boa sorte com o programa, tbm jah passei muita dor de cabeça com essas coisas, mas fazer oq neh xD
Bjao