21 de setembro de 2009

Lineart e Leucemia!?

Tah passou 10 dias e eu to com preguiça de fazer uma imagem

começei de novo a mecher com Lineart, e estou cansada

mas tava devendo postar aqui, bem hj eu vi um epi legal porem triste de Scrubs .-. então o assunto de hj sera sobre ...Leucemia

Bem é um tipo de cancer, serio que eu decidi por em uma das minhas histórias que porem no momento é um segredo e a Leucemia sera apenas uma parte dessa história, que tatara de assuntos serios, tristes entre outros, mas meu foco mesmo é atingir o coraçao das pessoas.

Bem sobre a leucemia, como o ben, se eu tivesse um tipo de leucemia sem possivel cura, eu acho que nao prolongaria minha vida com anos de sofrimento em tratamentos horriveis para aguentar mais uns 5 anos por exemplo, eu gosto de viver, mas gosto de fazer um monte de coisa, e eu odeio ficar doente, com dor...

Eu viajaria pelo mundo se eu pudesse, nao contaria aos meus amigos e nem ao meu namorado se eu estivesse doente, choraria muito, pq eu tenho muito medo de morrer, mas uma hora todos morremos certo!? Então uma das coisas que se um dia eu morrer eu pediria para que me cremassem e parte das minhas cinzas jogariam aos ventos, e a outra parte que colocassem em pequenos potinhos e fizessem um colar, e daria essas pequenas cinzas as pessoas que eu gosto, como um amuleto talvez, idiota neh? mas eh um desejo estranho que eu tenho, de estar livre no vento, e sempre junto dos meus amigos mesmo depois de morta, para protege-los e nao atormenta-los é claro.

Bem por hj é só XD ja jah vou dormir mas o pc hj fica ligado por causa do lineart que eu nao acabei de desenhar ainda ( falta o sapato por exemplo ).

ps: tem um acento em Leucemia mas eu nao quero pensar hj em onde devia por esse acento u.u.

2 comentários:

J disse...

Não acho que seja idiota, cada um decide oq acha bom nessas horas. E kra, sei que eh bobeira, mas nao seria soh vc que iria chorar muito...
Bem, tirando esse clima xD, boa sorte com o desenho ^^

Mariana Sayuri disse...

Também não acho idiota .-.
Boa sorte Koto-chaaan!!!o//