11 de setembro de 2009

Abobrinha para variar

Yo pessoas

Como os dias passam rápido, não perdoam nem um pouco T__T, para mim parecia que eu postei a ultima vez aki ontem mesmo, mas já passou 6 dias, o problema porém é que eu realmente não sei o que postar (eu devia postar o resumo de algum dos animes que eu andei vendo mas...ah preguiça).

Bem atualmente eu vou ficar louca e sinto que vou perder mais cabelo de novo por estresse XD...o pq?

Bem minha mãe tá montando uma loja e quer que eu crie um site, cuide dela e essas coisas T__T, eu jah começei a fazer as coisas do evento e tenho de fazer o site do evento, fotos, preparar meu cosplay para competição de cosplay e e *explode*

por isso eu vou ficar louca, XD bem por hj eh soh posto mais ou mais tarde ou amanha

Um comentário:

J disse...

Eita... boa sorte XD
Mas pelomenos o evento tah indo pra frente ^^/