23 de setembro de 2009

Café e cabelo(?)

Yo hj eh um dia meio animado para mim

Bem uma das coisas para eu falar hj eh cabelo .-. bem nao sei se faço uma permanente sem formol, ou se deixo ele cacheado mesmo, fora isso outra coisa eh que uma das minhas border collie morreu por picada de cobra T__T pobre Café, ela era fofa, linda, pequena e carinhosa, uma ótima pastora... Eu queria poder culpar umas pessoas, mas não posso.

Bem eu vou ganhar uma Chow Chow de uma amiga da minha mãe, mas não é certeza -.-

Fora isso eu to ficando louca, eu ando sem criatividade, torçi meu cerebro e as ultimas gotas cairam a uns dias e agora eu nao to com mais criatividade ... yare yare eu queria ajuda, MAS AJUDA SÉRIO, pq ha pessoas que dizem que vão me ajudar, mas fica só na porra da palavra T__T VSF!!!!!

Bem eu ando com preguiça de fazer avatar, vou ver se acabo a porra do lineart que me irritou ontem, hj a tarde e também vou ver se monto o blog da Anime Champions!

Então em outras palavras eu não tenho novidades direito hj só que eu vi uma garota com mechas VERDES NO CABELO e adorei 8D quase falei "eu quero fazer tambem" XD mas para meus cosplays nao iria combinar tem mechas verdes nele XDDDDDDDD!

Por hj é só!

2 comentários:

Mariana Sayuri disse...

Eu também vejo pessoas no meio da rua com cabelo colorido e falo: AH! Eu também quero!! HSAUHSUAHSUAHS
Ah, Koto-chaaan! Eu acho tão bonitão seu cabelo encaracolado *-*
Boa sorte Koto-chan!
Melhoras o/

Oreen disse...

KOTOOOOO!!!! =3

ADorei o Layout!!