26 de setembro de 2009

Dorian Gray

Bom tem um filme que eu quero ler para depois ver se o livro vai ser reeditado e lançado para eu poder comprar XD ( livro velho ruim de ler )

o nome é Dorian Gray, baseado no livro "O retrato de Dorian Gray"

Dorian Gray 2009



E foi divulgado recentemente o trailler da aguardada nova adaptação para o cinema de “O Retrato de Dorian Gray”. O filme é baseado no romance de Oscar Wilde que conta com uma imensa legião de fãs em todo o mundo.



A nova adaptação do filme chega às telas no dia 09/09/09. Dirigido por Oliver Parker, o filme, dizem, é fiel à obra ao contar a história do jovem Gray (Ben Barnes). Um aristocrata inglês muito belo que, após ganhar um retrato seu, passa a viver uma vida hedonista mantendo-se belo e jovem enquanto o retrato envelhece. No elenco, está ainda, o ator inglês Colin Firth, que interpreta Lorde Henry Wotton, o aristocrata que corrompe Dorian Gray com sua visão de mundo.

Trailer Legendado:



Fonte:http://colonline.blogueisso.com/

----

Fora isso, decidi que meu cabelo vai ficar normal mesmo XD

Por hj é soh ^^

3 comentários:

Anônimo disse...

noophä, esse filme tem cara de ser MARA, bem a minha cara *---*
pelo visto já estreiou no dia 09, nee? quer dizer, isto se refere à estreia internacional, certo? mas eu quero tanto ver *-*
anyway, também fiquei curiosa de ler o livro antes para comparar com o filme. fiz isto com Anjos e Demônios, e devo dizer que fiquei decepcionada com o que produziram daqueles maravilhos 130 e tantos capítulos que li em três dias, mas enfim...!
obrigada pela sugestão de filme, mal posso esperar para assistir! *-*
chuus ;*

ps: fico feliz que acompanhe o meu blog, obrigada! 8D

Rafa disse...

nossa XD eu que agradeço por vc acompanhar esse blog nada interessante ( a verdade eh que eu soh falo merda mesmo ) xD e seu blog é legal XD eu acompanhava antes ele mas soh entrava quando eu lembrava "ah eu tenho de ver os blogs que eu tenho nos favoritos" que são 3 soh 8DDDDDDDD

E eu quero ver esse filme sim ^^ XDDDDDDDDDD a história parece ser fodastica!

-Jay- disse...

*Parece que vai ser muito bom mesmo ^^
Mesmo jah tendo estreiado, vou ver se arranjo pra gente assistir depois
No mais, ótimo post ^^
bjao o/