6 de setembro de 2009

Desenho da mascote

Yo pessoas!

Como estão? XD o avatar de hj é em homenagem ao meu próprio trabalho já que eu fiz para um site que eu vou montar para o evento (Anime Champions) que eu organizo com varias outras pessoas.

Bem vamos começar a reclamar hj, fiz o trabalho em pc mais foda da minha vida e -.- queria ouvir algo mais do que apenas "a que legal"... T__T danisse! vou explodir todo mundo e não me esforço mais nesses trabalhos!

Bem para as pessoas inexistentes nesse blog eu posto a mascote da Champions para vcs verem u.u as 3 imagens diferentes do mesmo desenho:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Nota: fiz isso seguindo o tutorial, que irei postar aki depois

Nota2: passei a semana fazendo isso, entao fiquei sem ideia do que postar aki, amanha eu posto algo de novo

4 comentários:

Unknown disse...

ficou muito bom gorda xD
e vc ficou ai... chorando pq nao sabia combina cor... bobona xD

J disse...

karaca, ficou bom pra caramba
mais pelas cores e pelo jeito que ficou pintado o desenho, ficou com uns efeitos legais. Muito bom o/

Mariana Sayuri disse...

Ah!! Kotoooo-chaan!!
Eu gosteeei *---------------------------------------------*
Não fica triste não =D

Max disse...

Fico mt top koto...
O lineart massa, mas a coloração
regaçooooooooo vei! *-*

=**