3 de agosto de 2009

Yo pessoas...

Hj tive uma conversa com o Niv pelo msn que nao diria muito alegre, mas não foi uma briga ou algo do genero, apenas foi um papo cabeça certo? ( ele possivelmente vai ler isso depois ou não quem sabe ) Bem um dos assuntos não muito felizes foi relacionado ao futuro, dele em sua "região" de trabalho e o meu sobre "eu não sei o que quero fazer" , bem como eu não pedi para ele se posso por o que ele disse aqui no blog, vou por apenas o que eu penso.

Do começo:
"Eu tenho que estudar muito, para que eu passe de ano" sempre foram coisas comuns que eu pensava desde criança, entre pensamentos infantis estava tambem "eu estou sozinha...as pessoas sao horriveis...eu as odeio...estou muito melhor sozinha",mas depois de grande tempo, eu cresci, fiz amigos e ironicamente gosto mais dessas pessoas...apesar que as outras aindam estao na parte do meu ódio profudo.

Os meus pais porem um dia me surpreenderam quando me disseram "faça o que quiser, nós te apoiaremos", eu sempre achei que eles iam me fazer seguir o negócio da familia ou algo do gênero, mas por causa dessas palavras eu realmente notei que eu era uma pessoa vazia, tristemente vazia, pois até aquele dia eu apenas pensava em passar de ano e mostrar para eles que talvez algum dia eles pudessem se orgulhar um pouquinho de mim... Quando eu senti essa "liberdade" eu persebi que eu nunca levei jeito para nada, desenhando, jogando, praticando esportes, lendo, escrevendo, estudando, fazendo amigos, mantendo amizades, entendendo as pessoas... eu realmente nunca fui boa em nada, eu nunca me esforçei de mais nas coisas que eu fazia...eu sempre ouvia da minha mãe "vc devia estar trazendo dinheiro jah com isso", e eu sempre desistia do que eu fazia, nos esportes foi algo mais "você não tem um corpo muito resistente, você não presta nada para esportes", eu realmente...não vejo por que me esforçar por coisas assim desde então...

Eu derrepente tive que encarar a realidade da pior maneira, sem nenhum preparo e cada vez mais assustadora... Voltando o assunto da conversa minha com o Niv eu me lembrei... Eu nem sei minhas habilidades... Eu sou uma pessoa boa em nada... Que facilmente é capaz de desistir... A única coisa que eu tenho em mente é que eu gosto de escrever um pouco mais que as outras coisas...Mas eu ainda não encontrei a resposta que eu procuro... "o que eu quero fazer?"..."no que eu sou boa?"

O mundo real, não me deixa feliz... Eu estou com medo, pq...por mais que o tempo passe eu não encontro a resposta para minhas perguntas...Mas eu por mais que me sinta vazia, realmente nao desejo me ver num futuro ainda assim...eu estou com medo, mas nao eh por isso que eu vou parar de caminhar... eu tenho um falso sonho...mas eh a unica coisa que eu tenho... eu tenho que fazer isso sozinha... e espero parar de errar tanto... pq...nao eh justo para as pessoas que esperam algo de mim...ter que se algustiar tanto pela minha demora.

----------------

Eto...para comemorar prometo trocar o Template amanhã, ele tá quase pronto, está bem dark dessa vez ^^, por isso sem avatar hj

Ps: meus pensamentos sao bem desconexos...é o sono...é a data... é um pouco aliviante escrever ( jah que ninguem le )

Um comentário:

Niv-Mizzet, The Firemind disse...

Baka, isso não tem muita coisa haver comigo, o problema é encontrar algo que eu realmente goste de fazer.
Não acredito que seja um sonho falso, para mim ele se pareçe real, até porque vc não esta disposta a largar mão dele...
Koto, a unica coisa que quero e espero de você e sua felicidade de sua amizade, nada mais, nada menos... Meu medo é que vc acabe desistindo da vida... fique parada, sentada esperando a morte chegar... é por isso que eu queria que vc não parasse, não descansasse até alcançar seu sonho "falso" xD