2 de agosto de 2009

Aniversário

Yo, como vai pessoas?

Bem normalmente as pessoas acham seus aniversários datas incriveis, memoraveis, especiais, divertidas, engraçadas, pois normalmente é o dia em que se da uma festa(pode ser algo pequeno ou algo gigante) e se sente ser a pessoa mais especial daquele dia. Mas eu não gosto do meu aniversário, perguntas como "Está perfeito dessa maneira?" "Você fez a escolha certa da sua vida?" "Você fez tudo que quis esse ano?" "As pessoas que você queria estão aqui hoje?" "Você está feliz?" "Afinal você cresceu alguma coisa?" começam a me confrontar semanas antes dessa data e depois dela um pouco tambem...Eu realmente não gosto do meu aniversário, não é uma data feliz, não para mim.

Meu aniversário é dia 12 de Agosto.

Bem para tirar esse ar ruim desse post que vai me atormentar por mais umas 3 semanas eu vou por aki um video de Pandora Hearts, um AMV com uma das aberturas de Naruto( eu acho ) ^^ aki.



Bem ^^ por hj é só, amanha ou depois eu escrevo mais

Nenhum comentário: