6 de agosto de 2009

Tanto faz... eu prefiro ficar aki caida!

Yo pessoas

Como vocês estão? Eu não estou nada bem para falar a verdade dura.
Gostaram do lay? Adoro Pandora Hearts, principalmente o Gilberth, mas eu achei meio emo >__>' e realmente me esforçei para faze-lo!

Faz mais de uns 6 meses que eu vi um anime chamado True Tears, aconselharia a vocês verem...bem nele uma das principais fala uma frase "Kanashiwa... Totemo... Kanashi" em outras palavras significa "Estou triste... Muito... Triste" é uma frase que eu uso com certa freqüência no subnick do msn, e fico até feliz por pessoas não entenderem o significado, coloquei nesse forum para quem sabe voces lembrarem dela tambem... Se quiserem é claro.

Hj estava vendo o epi 18 de Pandora Hearts, realmente eu ouvi algo que eu merecia ouvir...levar um tapa na cara enquanto ouvia... claro que nao com iguais palavras, pq tem coisas que nao tem haver comigo. Mas eu realmente acho que mereço uns tapas na cara para aprender...

Atualmente eu fico empurrando meus problemas para outras pessoas...e eu to sem forças nenhuma para continuar a caminhar... para continuar a viver... mesmo que eu seja um fardo para os outros... eu realmente prefiro morrer... sendo assim um fardo maior... uma tristeza e desapontamento maior... porem eu tenho medo de morrer... eu tenho medo de perder minhas pessoas especiais e nao ter ninguem que tambem se sacrificaria por mim como eu me sacrificaria por eles...

Eu realmente nao consigo mais andar... falta vontade... falta esperança... (eu sei que o mundo nao é como eu quero, como sei que tem coisas mais importantes para eu me preocupar...porem eu sou egoista e estou vivendo minha própria e pequena tragédia)... eu realmente acho que morrer seria o jeito mais facil de fugir... eu queria realmente fazer alguma coisa... mas eu nao consigo mais andar... sabendo que vou cair de novo e que vai ser pior ainda na hora de me levantar... eu quero realmente sumir...

.... Então para vocês... Tanto faz... eu prefiro ficar aqui caida no chao... me afundando em minha própria auto-piedade...ignorem os meus pensamentos tristes e continuem indo em frente, realmente é melhor para qual quer um fazer isso. Talvez seja algo temporario o que estou sentido.

-----

Bem para vocês o texto de Pandora que me fez refletir mas que nao me fez andar... eu estou realmente triste de qual quer modo, e por isso meu coraçao nao quer seguir em frente...

A conversa entre o Eliot Nigthray e o Oz respectivamente:

"eu estou perguntando se vc sempre faz essa cara de dizer que nao se importa com o que aconteça a vc mesmo....Vc realmente parece o Edgar ( de um livro que eles estavam discultindo )....quando ele encontrou sua propria morte, disse isto,"Nao sinto dor... A coragem que está no rosto da morte é minha arma"...Ele devia ter lutado! ELE DEVERIA TER SE RECUSADO A MORRER!"

"eu...nao quero que os outros se envolvam! O que isso importa para voce? Se eu for capturado ou mesmo morto..."

"IMBECIL! Quantas pessoas voce machucaria fazendo isso, seu louco suicida? Todo seu auto-sacrificio agrada apenas a vc mesmo! Ja viu alguem ser salvo desse jeito? Tudo o que voce quer é se proteger! Voce nao conhece a dor sofrida por aqueles que foram deixados para tras. Se desistir sem nem mesmo tentar, voce apenas esta empurrando a dor para outras pessoas! Aqueles seus entes queridos, aqueles que voce queria proteger, eles que aguentarao o fardo no seu lugar...para nao te perder, mesmo se voce nao se proteger...Ouça! se quiser ficar assim, voce nao protegera a ninguem! Quem pensa tao pouco em sua vida nao tem o que é necessario para proteger a ninguem! Se voce desistir de si mesmo e agir como a estrela de sua própria pequena tragédia,voce conseguirá viver com a dor que irá causar a voce mesmo e aos outros?"

Nenhum comentário: