8 de agosto de 2009

Festa Supresa de Aniversário

Yo pessoas, tá cedo

To com muito sono XD, bom vou contar de ontem para vcs que explica o titulo que se explica quase sozinho.

8D eu ia na feira .-. dar carona para a gorda, u.u ai na casa dela ela falou "vem aki eu tenho que te mostrar algo" e na minha tapadice mor XD ganhei uma festa surpresa xDDDD

Bem meu orgulho é grande de mais para "fazer discurso de agradecimento" (eles ficaram pedindo mas eu sou gorda e nao consigo XD)

Então vou ser mais simples: "obrigada pela festa presente de aniversário que vcs fizeram para mim" Vcs sao as bichas do meu coração e alegraram meu dia entao XD fiquem sadisfeitos (o legal é que eles nem olham para meu blog XDDD entao esse agradecimento tá escondido de certa maneira).




Por hj é soh obrigada novamente .-.

-oOo-

2 comentários:

Niv-Mizzet, The Firemind disse...

Baka, o que tem haver ser gorda e não conseguir fazer discursos? olha os presidentes dos paises ai... 90% são gordos e enrolão o pais inteiro em 1 discurso

J disse...

Feliz aniversário adiantado.Concordo com o oq o Niv disse, gordura nao influencia nisso... Só na física corporal...
Feliz aniversário, mas estou sadisfeito com o agradecimento, e vc sabe que a gente gosta de vc e por isso faz oq faz, entao, feliz aniversário atrasado o/