20 de agosto de 2009

Não é um dia feliz!

Bem não quero dar oi hj.

O pq do titulo? Bem um dos meus tios acabou morrendo, por causa que estava com cancer por culpa de ter usado drogas por...muito tempo, mas eu nao era ligada a ele e nunca fui, ele é de uma parte da familia do meu pai, mas sempre esteve meio ocupado com os próprios problemas, mas meu pai está triste, era o irmão dele afinal, e isso me deixa triste, mas a pior parte de hj é que, eu sinto que não vou chorar, pode ter sido alguem do meu sangue, um tio mesmo mas eu nao vou chorar.... já estou ouvindo o possivel sermão que minha mãe irá me dar no final do dia "vc é um monstro mesmo, é tão indiferente, não derramou uma lágrima"...mas não é assim que as coisas funcionam comigo, não quer dizer que por eu não sair chorando, eu nao esteja me sentindo tão mau quanto os outros, ou as vezes até mais triste que os outros, eu simplesmente só não saio aos prantos ou chorando, por orgulho? por vergonha? quem sabe, minhas lágrimas que decidem quando sair...

Bem se ninguem me ver no msn hj ou por ai, bem é que eu estive sendo arrastada de um lado para o outro.

Eu realmente acho que não é um dia feliz, mas eu nao vou sair chorando hj!

Um comentário:

Niv-Mizzet, The Firemind disse...

sim sim, eu entendo, quando minha bizavó foi, eu também não chorei, fiquei triste, todo mundo chorando, menos meu pai e eu... relaxa, sei como vc se sente =P