16 de agosto de 2009

Bobeiras XD De novo

Oi povo .-.

Hora de falar merda, poema gay, e de como eu odeio o Milk(cachorro do meu irmão).

XD primeiro, eu to aki na fazenda digitando isso, to cheia de foto dos cães e tal xD depois eu faço aki uma mini galeria para vcs verem. XD começarei falando sobre o Milk....cara esse cãozinho me irrita, eh um podle filho da mãe... Podia ter machucado todas as ovelhas hj com o que ele fez, moh retardado, por mim aquele bicho malcriado que é do meu irmão podia claramente sumir e ter outro dono.

Bem bem esses dias ou ante-ontem se vcs preferirem, eu fiz um poema gay e XD gay (Isso que da ficar ouvindo Melody enquanto escreve poemas, sai algo felizinho de mais xD e infantil).

Bem eu vou por ele agora e depois no final eu coloco o video de Melody aqui(que o renan me passou).

Poema:
(sem titulo por sinal)
Dizem que quando estendemos as mãos vazias
para pegar as estrelas, mesmo que não consegamos pega-las
não quer dizer que nossas mãos voltem sem nada.

Se você acredita em algo tente pegar uma estrela com suas mãos!
Se você deseja algo peça para aquela estrela cadente que esta passando agora!
Se você sonha algo, sorria para a lua que ela iluminará seu caminho!

Se estendermos as mãos para o céu,
não quer dizer que elas irão voltar vazias!

Eu queria que todas as vezes que você olhasse para o céu
Não ficasse achando que os seus sonhos estão muito distantes lá encima
Por que até mesmo com minhas asas quebradas eu irei voar para tentar agarrar aquela estrela que eu chamo de sonho!

Então se estendermos as mãos para o céu,
não quer dizer que elas voltaram vazias...
Olhe viu? Tem um pedaço do meu coração em suas mãos!

Se quiser eu te carrego e você também pode agarrar sua estrela!
Com minhas asas eu te levo até lá encima no céu!
Então se eu levar minha mão para agarrar as estrelas,
será que um pedaço do seu coração vai estar nela?

Dizem que quando estendemos as mãos vazias
para pegar as estrelas, mesmo que não consegamos pegar elas
não quer dizer que elas voltem sem nada...

Se você acredita em algo, eu ajudo vc pegar aquela estrela!
Se você deseja algo, eu procurarei estrelas cadentes só para você pedir o que quer!
Se você sonha algo, eu sempre farei a lua lhe iluminar!
Então se você estender as mãos para o céu,
Elas nunca voltaram vazias!!


O video de Melody
já esta fansubado em portugues então aproveitem, por hj é soh XD

Um comentário:

J disse...

Ótimo poema Rafaela ^^
Gostei de ver
Eu tbm acredito nisso, por isso é sempre bom buscar o que a gente quer com o máximo de vontade que conseguirmos, pra podermos alcançar nossos objetivos
Akele abraço e até semana que vem ^^