21 de agosto de 2009

A conversa do Virgem!

Olá pessoas gordas!

Bem como eu não tinha nada para postar xD um amigo meu(anônimo!) veio conversando comigo hj xD e eu pedi para ele se podia por aki a conversa! E ele deixou se eu deixa-se ele como anônimo (pesssoas que conhecem ele reconheceram na hora!) XD bem por hj soh vou por a conversa aki. Ah por maldade minha o titulo é:

"A conversa do Virgem!"



Anônimo diz:
toko toko
hoje aconteceu algo engraçado
comigo
Kotomi diz:
conta XD
Anônimo diz:
Um amigo pocénerd meu apostou uma caneta de DS com um Pokémon lendário que ele ganhou num evento lá que eu conseguia ficar com alguém até o meu próximo aniversário. Eu apostei um almoço que não conseguia.
Estou seriamente a fim de ganhar
O que você acha?
Kotomi diz:
XDDDDD
sinceridade ou mentira?
o que vc prefere?
Anônimo diz:
sinceridade
Kotomi diz:
*ok..., vc ganha facil
Kotomi diz:
vc pediu sinceridade
xD
eu respondi o que eu acho
vc nao tem amigas mulheres direito
entao XD respondi o q eu acho
Anônimo diz:
ah
mas eu também acho isso
Kotomi diz:
XD aiai
vc fazendo essas apostas...XD SABENDO QUE VAI GANHAR
que coisa mah
Anônimo diz:
ah
mas foi bem assim toko
EU tava falando que eu obviamente ia ter o recorde de virgindade eterna do chat
Ai esse pocénerd em particular falou que
AH NA VERDADE QUEM TEM O RECORD SOU EU PORQUE SÓ PERDI ESSE ANO .dawg
Mas ele é só um ano mais velho que eu 1q
Aí eu falei
EM BREVE EU TE VENÇO FDP
Aí ele
NEM VENCE
Aí eu
APOSTA DINHEIRO ENTÃO SE TA TÃO CONFIANTE
aí ele respondeu
EU ATÉ APOSTARIA... mas nem tenho
Aí ele apostou a canetinha do DS hahahaha
E me convenceu a apostar um almoço porque ele falou
PORRA EU PRECISO MUITO MAIS DE UM ALMOÇO DO QUE QUALQUER COISA IDIOTA QUE VOCÊ POSSA ME DAR

Nenhum comentário: