13 de agosto de 2009

Abobrinhas e Bolo de Morango

Olá pessoas XD
Voltando a minha normalidade retardada pós aniversário que foi ontem, eu decidi hj que quero bolo de morango -.-

Eu não gosto de bolo de chocolate e teve bolo de chocolate no meu aniversário, então para matar meu desejo como qual quer gorda tem 8D eu vou hj a tarde com o bubu e o niv comprar bolo de morango com suspiro ou bolo de morango com chantily lah na lalai.

Agora os vicios meus de morango:

Morango é bom com açúcar, leite, batido, com lasquinhas de gelo, com doce de leite, com leite condençado, cauda de chocolate, com outros morangos 8D, com chantily, com suspiro, no bolo, e com outros morangos de novo XD.


MORANDO É TUDO DE BOM 8DDDDDDDDDDD!!

O bolo de morango que eu gosto pode ter formas diferentes e aparencia diferente de cada pessoa que faz ou de cada confeitaria varia, mas xD para vcs terem uma idéia, ele aparece em Sakura Card Captors XD



---------

Nota final de hj: o bolo estava uma delicia e eu guio pessoas pela cidade feito o Zoro de One Piece 8D

Um comentário:

Niv-Mizzet, The Firemind disse...

Quanto a parte do Zoro é verdade... ela nos fez passar 3 quadras a mais, para só descobrir que ainda estavamos indo na direção errada u.u
Mas hoje foi legal =P