27 de maio de 2009

Niver do Renan


Yo

Hoje em homenagem ao aniversario do Renan XD vim falar merda aqui.

Bem eu liguei para ele e nós caimos no assunto:"para ser parte do grupo todo mundo tem de ter a grande briga de divisão de águas"

Eu ri e ele "já percebeu, para ser seu amigo tem de ter a grande briga"
Mas pensando nisso realmente eu sou meio malvada, pq eu brigo com as pessoas para meio que as testa-las inconcientemente depois que a amizade sobrevive aos tapas, eu me sinto um pouco mal, mas perco a coragem de brigar novamente uma pessoa que aguentou tanto por alguem como eu, e por isso essas pessoas viram especiais para mim na maioria das vezes.

Mas muita gente nao sobrevive a essas brigas, mas normalmente quem aguenta eh muito bom, eu passo a amar essas pessoas, a ponto de sentir ciumes delas, e querer muito a atençao delas, passo a brigar por qual quer coisa como irmãos, mas isso me deixa muito feliz.

Feliz niver Renan.

2 comentários:

J disse...

Ownnnn.. Que bonitinho XD
fikei ateh com ciumes da declaração xD
Mas eh verdade, pra mim, isso eh de ambas as partes, pq vc tbm jah aguentou cada coisa minha...
Isso soh me fez gostar mais de vc ^^
E nao esquecendo, feliz aniversário Renan o/
Wow, bejo do nerd xD/ *squish*

Oreen disse...

Feliz Niver REnan!!! saudades mano...

Koto \o/!!!