4 de junho de 2009

Canon in D

Yo, bem era soh para nao ficar sem postar xD *apanha*

Bem atualmente eu não estou fazendo muita coisa, digitar fic, editar as mais antigas, passar frio (cara odeio frio).

Bem como andei vendo um anime legal (na verdade eu ando vendo um monte de anime bom xD) eu vim postar uma sinopse dele e por uma música que eu amo e que foi tocada no anime, isso mesmo Canon in D de Pachelbell, um ótimo músico, ótima música, ouço normalmente ela quando não estou feliz, mas não deixa de ser bonita.

---

La Corda d'Oro ~ Primo Passo ~





Título: La Corda d'Oro ~Primo Passo~ (Kin'iro no Corda)
Gênero: Romance, Fantasia, Música, Vida Escolar, Comédia
Total de episódios: 25 + Especial (primeira temporada)


Informações:
Baseado num jogo estilo simulador de encontros para meninas lançado pela linha Neoromance, da Koei, a mesma que lançou as franquias Angelique e Harukanaru Toki no Naka de. Como é um simulador de encontros que tem as meninas como público alvo, o jogo apresenta como protagonista uma menina que tem lindos rapazes disponíveis para escolher com quem ficar ao final do jogo.

Sinopse:Seiso Gakuen é uma escola onde há dois currículos, o curso normal e o curso de música. Hino Kahoko é uma estudante do curso normal. Até que, um dia, ela é escolhida por Lilly, uma fada da música que vive na escola, que lhe dá um violino mágico. Com esse violino, ela poderá entrar no mais prestigioso concurso da escola. Assim como todos os outros concorrentes, talentosos estudantes do curso de música...

Minha nota: 8,5 - linda trilha sonora, história bem elaborada, mas o começo da história é muito shoujo cliche.

Canon in D
-Tocado por Hino em La Corda D'Oro(Violino X Piano)


Se um dia tiver vontade assista.

2 comentários:

J disse...

Eh o anime do anjinho xD
Achei legal aquele dia que vc me mostrou, eh bom uns animes que mesmo sendo de uma historia "simples" e nao tao viajada, sejam tao bons de ver. Não sabia que era um jogo, legal ^^

Habanero disse...

um diiiia eu vejo o anime... um dia... xDDD
eu gosto muito dessa musica, é linda o/