12 de maio de 2009

Insônia


Yo! Pessoas, aqui quem fala como sempre é a Koto, um pouco mais bêbada de sono do que nunca 8D

Já percebeu que a insônia tem altos estágios? E que afeta a mente de um jeito retardado??

Bem por simplesmente não ter nada a dizer aqui (nossa grande novidade!*sarcasmo*) eu vou reclamar, me deixem em paz ninguém lê essa porcaria mesmo u.u

Mas continuando, eu deitei para dormir meia noite como sempre, já que todo mundo havia me abandonado no MSN para dormir e eu estava sem um pingo de sono, bem primeiro eu deitei, rolei, me arrumei, pensei, pensei, pensei, minha mãe entrou no quarto avisou do dinheiro para pagar a van escolar, ok continuei na cama deitada olhando o escuro, rolando, depois senti dor de cabeça, depois meu cabelo tava me incomodando, depois o Chopper (meu gato) pisou na minha cara para sair pela janela, depois de mais uma hora nisso eu consegui cochilar, e deviam ser já duas e meia da manha...ok cochilinho bom, acordo três horas da manha sei lá porque sem um pingo de sono e consigo só cochilar de novo depois de pensar e rolar muito na cama lá pelas quatro horas da manha, nossa...da lhe vida...meu despertador toca todo dia cinco da manha..levantei tomei banho e fui para a aula.
Afinal os estágios da insônia em mim ao menos são:
1. Preocupação com o dia seguinte;
2. Preocupação com o fato de não dormir;
3. Pensa sobre os amigos;
4. Tristeza;
5. Aceitação por não conseguir dormir;
6. Cansaço;
7. Ódio;
8. Mais preocupação;
9. Dormir.

Reclamei de mais por hoje, quero ver alguém comentar aqui algum dia u.u duvido muito, meus amigos são um bando de preguiçosos que não podem fazer um esforcinho se quer *bico*.

Nenhum comentário: