13 de maio de 2009

Eu queria ser uma flor


Oi!

Vcs devem estar imaginando "que titulo mais...mais..gay"
Sim eh bem gay mesmo

Bem eu estava ouvindo uma música da Bump of Chicken(banda de j-rock) que vou por a letra aki e pensei "ah eu queria ser um girassol ou um dente de leão" o pq, bem eu sempre gostei do fato do girassol estar olhando para seu objetivo sem se desviar um instante e o fato que o dente de leão pode voar por ai sem se importar para onde vai, soh deixando o vento o levar.

----------

Hana no na – O Nome da Flor



Letra e Música: Motoo Fujiwara
(BUMP OF CHICKEN)

Por que não conseguimos falar, apesar de ser algo tão simples?
Por que conseguimos nos entender, mesmo sem falar nada?

Mesmo que eu me esqueça de como era o céu quando estávamos juntos
Eu não me esquecerei de que estávamos juntos

Se você fosse uma flor, provavelmente não seria muito diferente das outras
Mesmo assim, eu a escolheria entre todas as outras
Para cantar uma música que só eu posso cantar
Uma música que só você consegue ouvir

A prova de minha existência é você
A prova de sua existência é essa canção

Se eu pedir forças emprestadas para viver
Não poderei devolver enquanto estiver vivo

No momento em que as lágrimas a fizerem se esquecer de seu sorriso
Eu irei fazer com que se lembre
Estávamos perdidos na mesma tragédia
Uma música que só você pode ouvir
Uma música que só eu posso cantar

Todo mundo quer encontrar alguém
Todo mundo tem alguém esperando por eles
Se há alguém que você quer ver
Então, há alguém esperando por você
Sempre…

Se você fosse uma flor, provavelmente não seria muito diferente das outras
Mesmo assim, eu a escolheria entre todas as outras

Apenas eu… apenas você…
Algum dia, quando estiver tão cansada que se esquecer de como chorar e sorrir
Eu irei fazer com que se lembre
Quando nos perdemos na mesma tragédia
Há uma música que só você pode ouvir
Uma música que só eu posso cantar

Há uma pessoa esperando por mim
Há uma pessoa que eu quero ver

----

Vc gostaria de ser uma flor? Duvido muito as pessoas estão ocupadas de mais desejando ser coisas mais complexas.

Nenhum comentário: