8 de maio de 2009

Azar e muito tedio


Yare yare
Como estão meus amigos? Eu um pouco sarcástica de mais, mas bem.

É eu ainda não divulguei esse blog, mas isso é natural do meu ser preguiçoso e sem conteúdo então necessariamente não tenho muito a dizer, ainda não estou afim de por alguma crônica minha.

Ah a grande novidade da semana? Quando o azar ataca você... Cuidado ele te pega de jeito, tá não é tão novidade isso, já que o azar sempre ataca assim, mas vou dizer o q ele fez
Fui tirar o casaco derrubei meu suco de caju no laptop, por sorte o desliguei e sequei com minha toalha tirei a bateria e deixei o ventilador encima dele
Depois de umas horas a sorte q o pc ainda tava vivo funcionando bonitinho, tirando as teclas q ficaram duras por conseqüência do açúcar fui limpa-las e quebrei uma peca dentro do S.
Até ontem o som funcionava, mas o mic não, hoje nem isso funciona e as teclas estão mais duras do q nunca.

Um viva ao azar e a doce ironia da vida! VIVA!

Nenhum comentário: