5 de julho de 2011

Princesa Mimada

Meu corpo ta doendo e ta tão frio que sinto ele formigar tem hora >.> jaja me enfio num cobertor,

Sabe sobre o titulo, eu descobri que preciso de pessoas a minha volta, ja ja eu surto....

Como posso dizer, mente desocupada é a oficina do diabo... e bom ficando tanto tempo parada e pensando, e me afundando um pouco, eu conclui que preciso das pessoas, preciso de atenção, preciso não me sentir sozinha.... em outras palavras preciso de gente, pq a mimadinha aki nao aguenta ficar sem atenção, o foda disso que não sei como me corrigir e ficar bem com o fato de não estar no meu melhor momento de interação comas pessoas, ou se essa é resposta dos meus problemas ou não!

Não vou reler esse post para ver se o que eu disse faz sentido, ou e alguem vai entender, nao to afim de ficar tendo de reler para que as pessoas possam entender claramente, minha cabeça ta explodindo, quero ficar sozinha pq ando temperamental, quero ficar com gente pq ando carente, quero um pouco de atenção...pq to com saudades das pessoas e me sinto sozinha... mesmo eu tendo a culpa de estar assim eh claro.

Nao sei reverter problemas, não sei desculpar as pessoas, nao sei odiar as pessoas ou amar as pessoas, mas aceito ser um pouco mimada as vezes... claro que em troca as pessoas tambem tem minha atençao... mas acho qe as pessoas nao se importam como eu gostaria... tanto faz

pequena explosao e loucura, vamos falar de coisas mais interessantes, estou de ferias! E vou ver se ocupo essa minha mente que me quer destruir!

Quero nessas ferias:
> Tocar violao
> Escrever
> Desenhar
> Jogar
> Viajar
> Acabar uns 2 projetos meio encaminhados
> Sair com meus amigos ( mais dificil do que jogar essa )
> Coisas importantes relacionadas a minha familia e trabalho

Nossa, tantas coisas para fazer, todas importantes, que devem ser feitas rapidamente... mas não to com tanta vontade de fazer...

Sei la vamos ver no final do mês

Um comentário:

Unknown disse...

Não deveria dizer que quer fazer rapidamente, e sim curtir lentamente. Do que adianta fazer tudo o que gosta rápido se não pode aproveitar?

Reflita sobre isso.

Forte abraço! 8D