25 de junho de 2011

pequenas conclusões

Eu acordei hj já com o cérebro maquinando então eu não consegui dormir de novo mesmo que eu rolasse na cama tentando, minha cabeça não deixa.

Meu corpo ta todo dolorido por ter dormido pouco, meus braços e pernas ainda estão semi-dormentes.... Nada que um banho para acordar não resolva, mas deixe isso para depois do post. Tambem ando com um pequeno problema de falta de apetite(eu ando sem fome, sem gosto ao comer, e tambem enjoada com o pouco que eu como).

Entre uma das coisas que eu acordei pensando, foi meus problemas, e tambem o quão ridicula que eu ando sendo... Eu quero arranjar uma desculpa, algo para ser a culpa da minha vida... Para eu descontar em minha infantilidade, fico dando importancia para situações problematicas e culpando outras pessoas por esses, mas no fim eu que causo esses problemas e quero arranjar desculpas tentando jogar isso nessas pessoas... O post passado foi disso...uma pequena explodida que eu queria jogar a culpa de algo a alguem.

Eu sou egoista e na real, eu ando cheia de pequenas tempestades que eu mesmo sou a culpada, ja que eu sou a culpada eu tenho de arcar com as consequencias das coisas que eu faço, viu o que da ser idiota e pensar no proprio rabo, vc machuca os outros, por causa disso eu não posso ser sincera com meus egoismos para quem eu queria, e não posso deixar meus problemas me afetarem e fazerem minha cabeça para descontar nas pessoas. Me deixa triste não poder ser tão sincera... mas é minha culpa que eu não possa ser mais assim com aqueles que eu amo. Algumas pessoas tambem são gentis, me deram um pouco de atenção, para que eu possa falar minhas bobeiras egoistas e ao menos eu acho que elas não me julgam, me deixa feliz isso ^^ então se vcs lerem isso, obrigada, vcs me animaram o suficiente para eu abrir um pouco meus olhos.

Eu tenho de mudar... mas meu problema atual é, como mudar? por onde eu começo?

Eu só sei que tenho de mudar...

4 comentários:

Arima disse...

"Quando os ventos de mudança sopram, umas pessoas levantam barreiras, outras constroem moinhos de vento."

O que anda construindo?
Bom post.

Bjin :]

Rafa disse...

Minha vida!

Unknown disse...

É bom saber que existam pessoas gentis te acolhendo e não se importando com o que você aparenta ser, e sim pelo que é.

Eu já te conheço o suficiente e, a partir de então, comecei a ignorar seus stresses e a passar a conviver com você apenas porque eu gosto de você, Koto. (:
Porque brigar é inútil. Claro, por você ser uma boa amiga, eu quero que dê a volta por cima, para isso precisa mudar. Para mudar... só você tem essa resposta. Um dia você encontrará.

Um forte abraço. Se cuida!

Nat disse...

Olá, aqui é o animeoishii :D, que nessas férias volta com força total ;D, estamos tendo uma promo concorrendo à um mangá no blog! Confira! oieeeeee kotooo, eiin você me lembrou no twitter, e lembra que eu te disse pra me mandar por e-mail como queria o layout? Bem, tô no aguardo :3 beijos