3 de janeiro de 2011

...ano de 2011....

Entao antes de tudo respondendo o Dash, o WWB é meu blog de reclamar, ele existe para isso, para eu reclamar, brigar, encher o saco e não melhorar por mais que as pessoas digam como...

Bem vou falar de como foi minha virada de ano.
Primeiro, eu achei que alguem ia me convidar para fazer algo, mas no final ninguem me chamou para nada, eu passei em casa.
Segundo, minha mae falou que ia me levar para chacara para agente passar la com meu tio, tia e vó, porem ela foi para la sem mim e meu irmão, mas disse que voltava antes da meia noite, porem foi voltar as 2 da manhã.
Terceiro, eu ja tinha me arrumado quando ela falou isso, o jean veio me desejar feliz ano novo, depois que ele foi embora, vi que nao ia mais para nenhum lugar quando era 23 horas entao pus meu short, minha camiseta verde toda velha e passei o ano novo com essa roupa.
Quando deu meia noite fui la na frente, sentou eu e os gatos no chão para ver os poucos fogos visiveis entre as arvores... ah eu gosto muito de fogos de artificio, mas a unica vez que eu me lembro de ter visto bem uma estoura de fogos foi quando eu era criança aos 13 anos num hotel fazenda que ja faliu hj em dia.... Até hj as estouras sempre tem arvores, ou nao da para ver de onde eu estou.
No final eu madrugei ateh as 6 horas da manhã jogando RFOnline... vlw quem me acompanhou no jogo @.@

Falta um cap para eu acabar de ver o anime de Kuragehime...e vi que a barazoku(fansub que traz o anime) lançou tudo em HD por torrent....mas mas mas.... >_> DESSA VEZ NAO TAVA BAIXANDO POR TORRENT!!!! *momento nooo ao longe* e eu nao vou baixar MAS O SITE NAO TRAS LOGO O ULTIMO EPI EU VOU MORRER

A Mari voltou ao mundo dos blogs ^^ seja bem vinda de volta Mari, eu te aconselho a ver o anime de Kuragehime, é bem bonito!

Tenho de juntar 120 reais.... >_>

Antes que eu esqueça, minhas poucas espectativas desse ano são:
> Entrar na faculdade e passar o primeiro ano sem DP
> Continuar mais um ano com o Jean
> Ganhar dinheiro e comprar as coisas que eu quero
> Escrever minhas histórias
> Me irritar menos

Mas existe muitas dessas coisas que eu to vendo que nao vou conseguir facilmente(como o ultimo item), mas eu nao espero nada desse ano, ele nao começou bem, e eu soh faço merda, então é isso ae, feliz PESSIMO ano de 2011 para todos...

8 comentários:

Anônimo disse...

Forever Alone (Y)

Unknown disse...

Então se você não quer mudar, não posso fazer nada a respeito. Talvez eu deixe de ficar sempre te alertando porque não adianta. Entenda que existem pessoas que se importam com seu futuro, então... mudar é algo essencial de nós, por mais coplicado que isso seja e pelas consequências que iremos sofrer.

A batalha mais difícil de vencer é a luta contra nós mesmos.

Reflita sobre isso Rafaela.

Mariana Sayuri disse...

Eu também adoro fogos Koto-chan*-*
Mas faz muito tempo que eu não vejo... a ultima vez foi nos jogos escolares, eu estava no meio do campo de futebol bem a baixo deles.
Um dia temos que sair pra ver os fogos. Uma pena só é que o barulho assusta minha cadelinha.. ;-;
Arigato Koto-chan! Vou procurar o anime indicado!!*-*
Muitos beijos, se cuida!

Rafa disse...

Dash: Mudar não é algo que me interessa, então não me encomode tanto, vc anda bem chato nos comentários -___- se não gosta nada de mim como sua amiga pq continua se preocupando e me encomodando, e esse blog é para reclamar, eu reclamo o tanto que eu quiser aqui para nao alugar a orelha de ninguem!

Mari: O ruim que o pessoal nao solta muitos fogos durante o ano >.< XD eu tenho alguns dos meus cachorros que se assustam outros não. E veja o anime eh bem legal ^^

Unknown disse...

Ah, porque eu me importo contigo. Quem é que quer ver seu amigo se amargurando? Enfim, me desculpe se fui chato, realmente não era a intenção. Seja feliz Koto , apenas isso. Curta os fogos, faça o que achar melhor pra fazer. ^^

Desculpe mesmo. .-.

Keiko Sakurai disse...

KOTO-CHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
T------------T <--TRISTE PELA KOTO,ESSE FOI UM FINAL DE ANO MUITO TRISTE,CREDO....
Nyah como eu *cof cof* ._. {Pude ver.... Koto-chan não gosta de mudar >-< {Nyaahhhh...
eu só posso falar para você olhar este ano com outras perspectiva!!

Koto-chan já é uma adultera (adultera mesmo não escrevi errado
ù-u) você pode ainda enxergar seus sonhos? (Não leve isso na melancolia certo? Só digo o que tenho certeza..).

Eu li isso num lugar:
"Ela não gostou do final do livro,e repetia isso,eu perguntei novamente: Mas o livro estava bom?
Ela respondia que sim,mas o final não foi como ela desejava..."

Antes do final vem o começo,para ter um final feliz,basta pensar positivamente!

Falo isso apenas como seguidora
(Espero que Koto-chan não fique brava comigo! Eu só quero ajudar!)

♫♥*~Kiss Kiss~*♥♫
♫♥*~BYE-ME!!!~*♥♫

Rafa disse...

Keiko nao consigo ser otimista de mais ^^ eu soh estou indo mas parei de pensar positivo de mais pq sempre quebro a cara e ja aprendi algumas coisas.

Ah DAsh soh uso isso aqui para esvaziar a cabeça um pouco... nao se incomode tanto se foçe para encomodar os outros eu contaria na cara de todos o que eu sinto, prefiro deixar no blog, mas continue comentando e dizendo o que acha, serve para meus poucos amigos que leem aki tambem

Eu sou uma pessoa Keiko que não sabe o que gosta e o que quer, nem o que deseja, pq eu ainda nao encontrei algo que eu ame de verdade fazer, então eu nao consigo muito bem ver o futuro, soh consigo ir em frente as cegas por assim dizer, ainda nao encontrei respostas, mas nao sei nem aonde procura-las se eu der sorte acho algo que possa sonhar. Keiko nao vou ficar brava com vc ^^

Habanero disse...

"Ah DAsh soh uso isso aqui para esvaziar a cabeça um pouco... nao se incomode tanto se foçe para encomodar os outros eu contaria na cara de todos o que eu sinto, prefiro deixar no blog"
Depois reclama quando ninguem comenta, der, mas tb fica ai de bico quando alguém diz a verdade na sua cara.

Bom, vim aqui olhar o blog já que fazia anos que não fazia isso, mas provavelmente não vou olhar de novo ._.
Não sei se você reparou minha ausência mas eu sumi, e pelo jeito isso não importa pra você.
Já parei de me importar com gente que não se importa comigo e me trata como um capacho submisso.