21 de janeiro de 2011

Aiai espirito de gorda.. XD

Cara tenho o espirito de gorda maior do mundo 8D *sai rolando brincando*

Então ainda nao peguei meu dinheiro com a minha mãe, para comprar as perucas, e faz tempo que eu nao venho postar aki XP mas parte é "ah amanha eu posto", no final enrolei 8D

Bem eu comprei um anel caro no RF, >_> vou ter de farmar uns 40kk praticamente....i_________i como eh horrivel ser pobre viu!, mas o anel eh 20/15...ele eh tao foda!

Ah eu vi um comentario velho da ju aki, no post interior, Ju estou pouco me fudendo 8D, eu nao quero uma amizade ausente que nem a sua, não quero uma amiga que soh vem falar comigo quando tem problemas para estravasar, não quero drama, se eu quisesse drama com uma garota arranjava uma namorada, não vou mais ligar para essa amizade, faça o que quiser ^^ seja feliz, e arrenje uma melhor amiga que sirva de ombro de choro melhor, pq eu não quero.

Bom quem leu isso ignore .-. agora sim nao tenho nenhuma amiga para chamar de melhor amiga, mas não quero tambem ^^ tenho varios amigos e a maioria das meninas sao muito problematicas XP.

hmn que mais, hmnnn xD as perucas ainda estao caras! vou ver se junto dinheiro e compro, ateh la fico apenas namorando elas de longe xP

Um comentário:

Habanero disse...

Se amizade ausente pra vc significa que de vez em quando eu não posos sair, beleza. Tb não preciso de uma amiga que só sabe dar alfinetada e falar mal dos outros. Depois vem emo falando que trata os outros mal pra "testar" amizade... bla bla mimadinha.
Alíás, como vc é retardada e desligada, a maioria dos seus "amigos" só te aturam pq são santos. Já escutei a reclamações de muitos sobre você.
Vmaos ver até quando vai durar suas "amizades"