26 de agosto de 2010

Respondendo Meme...mas não como todo mundo

Meme passado pena Nina do Contos Yaoi e respondido por mim:

1° Linkar o blog que te ofereceu este prêmio, o básico de qualquer award né.
Eu nunca recebi .-. soh os que eu entrei competindo então nem conta u_u.

2° Citar 5 músicas que goste e o porque de gostar delas, não precisam ser japonesas.

1 - Stargazer - Hatsune Miku

Simples, bonitinha e MUITO FODA A LETRA! Uma das minhas preferidas


2 - Donten - DOES

Tambem é uma das minhas preferidas, a letra é bem bonita, ouvi ela em gintama a muito tempo e bom acabei até gostando muito da banda.


3 - Anata Magic - Monobright

"As mentiras que eu conto são apenas para impressionar vc" XD essa musica me conquista, alem de ter uma letra muito legal


4 - Fire@Flower - Kagamine Len

Lindinha romantica e Tsundere xD essa musica alem de ser linda é fofa pelo Len.


5 - Campanella(Piano Version) - Megpoid Gumi

"La la lala" A letra dessa musica é bem triste na real, mas como em todas as outras que eu disse, eu me indentifiquei com as letras e com a beleza delas.


3º Dar a 5 blogs


.-. não vou encomodar pessoas com meus meme's se vc le o WWB então se sinta convidado

Nenhum comentário: