19 de agosto de 2010

De volta

Bom na real não tao de volta assim .-. eu soh estou entediada e resolvi postar, na real eu nao consegui bem um assunto, eu fiz 19 anos dia 12 de agosto, eu ganhei uma festa surpresa de novo @__@ isso que esse ano eu achei que eu iria fazer minha propria festa, ganhei presentes interessantes(do dash soh), ganhei um bolo de morango com suspiro da ju e do andré, bem feito XD ateh e gostoso, comi pizza, e to esperando o jean me dar o meu presente.

Eu tava fazendo o novo template do blog, logo eu coloco aqui.

Eu nao tenho fotos do meu niver, a ju e o lucas nao me passaram os videos tambem...

Hmn fora isso nao tenho nada a falar XD fim, bye bye

4 comentários:

Nina Yuki Usami ~ Nyu disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO!
atraada'
hehehe'
Gomen

Unknown disse...

nao tenho muito oq ue falar... so feliz aniversario.. ^^' queria morar mais proximo ai poderia lhe dar algum presente ^^ então pesso desculpas

Unknown disse...

Eeee! Desculpa não comentar mais vezes Koto, mas, muitas coisas que voce posta aqui eu não faço ideia =P~

Que bom que voce gostou do bolo, foi muito divertido fazer, e foi muito divertido a sua festa de aniversário, deveriamos fazer mais vezes! \o\

Enfim, Bye \o

Keiko Sakurai disse...

WEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
KOTO-ONEE-CHAN \(>W<)/ FELIZ NIVERSÁRIO!!!! MUITOS ANOS DE VIDA! VOCÊ MERECE MESMO TER UMA FESTA SURPRESA (nunca tive uma T-T e não vou querer ter :D) 19 ANINHOS! WEEEEEEEEEEEEEE \(^-^)/
QUERO VER O NOVO LAYOUT QUE KOTO-CHAN VAI FAZER!