17 de março de 2010

Seme e uke e tedio XD

O que postar...o que postar digo eu -__-
A verdade pura e verdadeira, eu não tenho nada para postar hj...
to com uma dor de cabeça infernal e to enrolando com o wallpaper...vou ver se acho algo laranja(apesar que eu acho que laranja não combina com o blog), talvez coelhos pq a pascoa ta perto >__> hmn...ainda to pensando...

hmn xD eu fiz um teste hj e obriguei meus amigos a faze-lo a muito tempo XP deu esse resultado:





Are you a Seme or Uke?


XD façam e digam depois para mim xP hehehe... o estranho eh xD que eu jah tenho a pessoa que eu amo, mas como são acho que 5 resultados diferentes normal que de isso (o outro tipo de seme eh o dominador e controlador frio XD) aceito comentarios, o post de hj foi curto XP

2 comentários:

Jean Codas disse...

Bem, vou dar minha contribuição aqui, por mais que esse fosse o post que eu menos quisesse comentar...
Deu Uke, sim, infelizmente, eu sou um cara... não tão macho... bem, sei lá, fiquei triste... vou deixar crescer pêlos no peito até ficarem grandes o suficiente pra botar a amazônia no chinelo e produzir muito mais oxigênio... no mais, tirando o ego machucado e os pêlos aumentados, gostei ^^, curto fazer quizzes, então xD nota 10
uhu \o/

Unknown disse...

o meu deu seme. Que estranho ! O.O