20 de março de 2010

Cronicas da vida real...e a vida das galinhas

Ok xD a verdade é que eu to de greve de blog! mas eu gosto de postar minhas novidades aki então que exploda o universo! (ps: adorei o comentario jean...mas eu vou te depilar 8D)!

Bem sobre o titulo XD eh que nessa semana a Vandeca chegou e me contou "cronicas" reais, hj teve mais uma entao eu tive coragem de por aki no blog, é é, aquelas coisas que vc le do Verissimo (isso mesmo Fernando Versimo de otimas cronicas engraçadas) na vida real, eu vou ver se gravo na proxima xD e depois digito para ficar mais legal, mas XD por enquanto soh vai essa...

Como todas as manhãs...


1. O começo

Abrindo a porta escandaloza como sempre Janice, não simplesmente acorda, ela acorda conversando, e deixando todos da casa acordando...

- O ISABEL!! - o berro de uma mãe a uma filha sempre é normal, para que a criança de 16 anos acorda-se logo para ir para a aula...aproveitando é claro o berro sempre acorda a moradora temporaria e amiga de muito tempo de Janice, Vanderleia, ou Vandeca ou Leia...

- Janice... Eu ainda não acordei para vc ficar conversando...

2. Café

- Vandeca o café ta muito doce - Janice dizia brava todas as manhãs iguais, o café sempre tava doce de mais, e se não foçe feito do jeito dela, nunca estaria bom...
- Mas o café ta bom ooo Janice - Vandeca respondia sempre tomando normal o café
- Só que só vc gosta de café assim, eu não gosto de café doce
- Leia só concorda com ela - Isabel apenas olhava as duas soltando sempre pequenos suspiros.
- Já disse que tá bom Janice
- Se vc gosta, faz 3 cricaras para vc então, pq quem toma o café sou eu

E as galinhas começavam a discutir
- borgbogr...
- coh coh coh...
- borgbogr...
- coh coh coh...

Sem nenhuma sair vitoriosa eh claro...

3. O Rato
- Tem um troço ali - Vandeca forçando a vista para ver algo a um corredor a uns 6 metros de distancia, aonde a miopia já não deixava ver o que era o borrão preto no chão e sem se aproximar ela voltou para casa...
...

- OOO, JANICE - Vandeca gritando para a amiga na cozinha vir ateh aonde ela estava
- QUE FOI VANDECA?
- VEM CÁ!!
- NÃO DA!!!
- VEM LOGO ME DIZER O QUE EH AQUELE TROÇO NO CORREDOR!!!
- Tah, tah, o que vc quer? - disse olhando ela com as mãos meio molhadas.
- Me diz...aquilo é um rato?
- hmn...acho que sim...eca... vc vai limpar?
- Eu não... vai vc janice...
- MAS EU TO FAZENDO O CAFÉ DA MANHÃ PARA TODO MUNDO!
- ...Tah...tah eu vou...ai que nojo...

4. Vitamina

- NÃOOOO...EU NÃOOO QUERO!!
- Mas Vandeca eu fiz a vitamina para vc!
- EU NÃO QUEROOOO! - dizia como se foçe uma criança
- Eu bati maça, banana e mais um monte de fruta boa para vc...
- Bebe Leia...Vai fazer bem para vc...
- NÃOOOO EU NÃO QUERO...
- borgbogr...
- coh coh coh...
- borgbogr...
- coh coh coh...
...

5. Pq ele tava morto?

- Ei Janice, pq vc acha que ele morreu? - Vandeca tomava a vitamina calmamente
- Acho que a Kitty matou ele...
- Eu acho que não...acho que foi veneno...
- Não foi a gata ou a cachorra?
- Foi veneno...
- Foi a gata!
- Mas vc não viu ele comendo o veneno e morrendo!
- E nem vc viu a gata ou a cachorra matando ele!
- Mas Léia como vc tem tanta certeza...
- Eu sei quando eu vejo um bicho sem marcas nenhuma néh!
- Acho que foi a cachorra que matou
- Janice de novo!?
- borgbogr...
- coh coh coh...
- borgbogr...
- coh coh coh...

6. Suicidio

- Acho que ele se suicidou...
- Ele quem Vandeca?
- O rato, Janice!
- E como ele se matou?
- Ele subiu no telhado e olhando o chão disse "Oh mundo cruel!" e se jogou ficando no final durinho e morto
- HahahahHAHA!!! Só vc mesmo Vandeca!


------

XD eu não sou boa cronista... aff... XD espero que tenham gostado!

Um comentário:

ANIME CG disse...

Olha ai... Diz que agora deu para cronista? xD

Muito bom ^^v